segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2

Assisti no cinema Meu Malvado Favorito 2 (2013) de Chris Renaud e Pierre Coffin. Eu e minha mãe procurávamos um filme para ver nos cinemas no fim de semana. Eu tinha adorado o Meu Malvado Favorito 1, então escolhemos esse. Vimos em versão 2D, há em versão 3D. Adoramos, rimos muito e eu sempre me emociono com a família do Meu Malvado Favorito.

Nós acabamos vendo na versão dublada, não cheguei a ver se há versão legendada em cartaz nos cinemas. O público era um pouco mais barulhento do que o aceitável, mas mesmo assim nos divertimos muito. Quem dubla o mexicano é o Sidney Magal, engraçado que o boneco até parece com ele um pouco, ou bem mais rechonchudo. Agora o Malvado Favorito é um pai de família. Ele resolve criar geleias e gelatinas em seu laboratório. Como ele foi um vilão ele é contratado para localizar um vilão que roubou uma fórmula secreta ultra-perigosa. Por ele ter sido um vilão, só aceitam contratá-lo se ele tiver uma parceira que eles enviam. Hilária a parceira também.

Eu amo os Minion´s e eles estão mais engraçados que nunca. Os números musicais com os Minion´s são geniais. Vi uma matéria que o próximo será um filme só com eles. Vi também que Meu Malvado Favorito foi o primeiro filme de uma nova empresa de animações, a Ilumination, e que deu tão certo que agora já saiu o segundo.

Beijos,
Pedrita

15 comentários:

  1. Oi Pedrita,
    Acabei de chegar do cinema e adivinhe o que eu assisti?
    Demos muitas risadas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nina, já bateu um milhão no fim de semana e vc já é a segunda blogueira amiga que viu. bacana. tb nos divertimos muito.

      Excluir
  2. Pedrita, agora que já escrevi o meu post sobre o filme ( será publicado amanhã! ) vim ler o seu. Eu gostei muito do filme, me diverti muito. Vi a versão em Português ( eu AMO a voz do Gru em nosso idioma) em 2D. Não gostei da versão em Inglês do primeiro filme ( eu tenho o DVD).

    Achei este filme mais divertido que o primeiro, o primeiro é muito mais emotivo. Adorei a continuação, mas acho que o primeiro filme continuará a ser o meu preferido.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marion, eu amo o lado emotivo do primeiro, mas esse tb me emocionou. tb só gosto de ler o q escrevem sobre o filme depois que escrevi o meu texto.

      Excluir
  3. Ameiiii...foi um dos filmes de animação mais divertidos.
    Muito bem feito, engraçado e fofooooo!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jana, então é real q muita gente foi ver pq a maioria das minhas blogueiras amigas tb viram.

      Excluir
  4. Respostas
    1. georgia, é ótimo não? mais uma blogueira amiga que viu.

      Excluir
  5. Pedrita,
    Só se falava desse filme neste último final de semana.
    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu descobri assim que postei. vários blogueiros amigos viram.

      Excluir
  6. eu assisti achei fofo rs bjo
    www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este eu não perco de jeito nenhum. Pocotó e torpedo!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!