quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O Candidato

Assisti O Candidato (2008) de Kasper Barfoed no Max. Eu resolvi ver esse filme por um acaso. Não é um filme político, é um suspense em tanto. O rapaz é candidato a uma vaga como advogado na empresa que o pai trabalhou. Mas o filho quer investigar a morte do pai porque não acredita que foi acidente, acha que ele foi morto. E por isso não o contratam.

Então coisas inacreditáveis começam a acontecer com ele. Nós sabemos pouco. O filme é muito bem realizado, eletrizante e com um roteiro muito inteligente. Belíssimo o protagonista Nikolaj Lie Kaas. As mulheres também são muito bonitas: Laura Christensen, Tuva Novotny e Birgitte Hjort Sorensen. Alguns outros do elenco são: David Dencik, Kim Bodnia e Ulf Pilgaard.

Beijos,
Pedrita

18 comentários:

  1. Pelo nome dá a impressão de que é um candidato a cargo político mesmo. Adorei a sinopse, bem interessante, vou tentar assistir, apesar de não ter mais o pacote HBO/MAX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa, por isso quis avisar, não tem nada de política.

      Excluir
  2. Fiquei louca pra ver esse filme Pedrita! Vc sabe onde eu poderia encontrar? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi no canal max do pacote completo da hbo. não deve ser um filme fácil de achar.

      Excluir
  3. os dinamarqueses estão ficando feras em matérias de thrillers.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, mas gostei da sinopse, vou procurá-lo.

    Deste diretor Kasper Barfoed eu assisti "Códigos de Defesa" um razoável suspense de ação com John Cusack.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de filme. Pena que não tenho esse canal.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pedrita,

    Eu também vi este filme (já faz alguns meses). Comecei a assisti-lo por ter percebido que ele era europeu, mas acabei gostando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Puxa! eu queria que tivesse contado a historia toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fatima, nem dá pra contar, é tão intrincado que só assistindo.

      Excluir

Cultura é vida!