terça-feira, 5 de maio de 2015

Isolados

Assisti Isolados (2014) de Tomas Portella no Telecine Premium. Queria muito ver esse filme, inclusive quando esteve nos cinemas. Eu gosto do gênero e adoro a Regiane Alves e o Bruno Gagliasso. Gostei, é bem realizado, mantém o suspense o tempo todo, bem angustiante. O final inclusive me surpreendeu. Eu gosto desse gênero, então costumo compreender os caminhos possíveis, mas esse não adivinhei na totalidade. Cheguei a suspeitar, mas não adivinhei o todo, fui surpreendida.

Isolados começa com uma menina em uma região de mata cuidando de uma casa pobre e depois sendo assassinada. Segue para os personagens do Bruno Gagliasso e da Regiane Alves, eles estão em uma estrada, param em um pequeno bar, ela vai ao banheiro e o atendente fala da menina morta e abusada depois de morta, o que ouve pede que não mencione a sua companhia porque ela não está bem e segue para uma casa isolada. Percebemos que a moça que está com ele está com problemas nervosos, precisa de repouso e de medicação.

O filme é basicamente os dois, mas outros atores fazem participações. Os dois policiais que investigam os assassinatos são interpretados por Silvio Guindane e Orã Figueiredo. A personagem da Juliana Alves aguarda o casal para entregar a casa. Nas memórias do médico aparece José Wilker e Débora Olivieri. Carol Macedo é uma das vítimas e o da venda é Edmilson Barros.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Oi, Pedrita,

    Sempre me agrada a menção a bons filmes brasileiros, vou tentar ver este (não faz bem o meu gênero, rsrs). É legal também rever o José Wilker.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Filmes "angustiantes" são a minha cara. Gostei da dica, vou procurar =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me parece uma boa dica, confesso que agora fiquei curiosa para assistir este filme.
    Beijos
    http://adolescenciadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi que não faz meu estilo, Pedrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu gostei. vc vai amar grande hotel budapeste. quero ver novamente.

      Excluir
  5. Gravei ontem "Grande Hotel Budapest"
    Está aqui, nos esperando.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrita,
    Achei bem interessante esse filme.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Cultura é vida!