sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo Show

Assisti o novo Vídeo Show com Mõnica Iozzi e Otaviano Costa na TV Globo. Estou adorando o novo Vídeo Show, é o programa atual que mais gosto de ver, não quero perder um. Curioso, porque atualmente não estou seguindo nenhuma novela, dou uma olhada aqui e ali, vejo uns capítulos de uma, hora de outra, mas mesmo assim adoro o programa. Eu vejo muito mais no Canal Viva, o horário é bem melhor. Eu já adorava o Otaviano Costa como entrevistador. Engraçado, inteligente. Fazendo dupla com a Iozzi ficou mais divertido ainda. Eu gosto da espontaneidade dos dois. Iozzi adora mostrar os figurinos. Eles vivem se confundindo e lendo um o teleprompter do outro. O programa agora é ao vivo o que dá um frescor delicioso. Adoro a ideia das canecas. Criaram canecas com as pessoas da TV Globo.  Há vários convidados que eles conversam durante o programa, bem informal. Os convidados mais frequentes eram do elenco do Chapa Quente, então eles brincaram e lançaram uma campanha para que outros atores passem na bancada e ganhem uma caneca. Amei a brincadeira com a passadinha da Amanda do BBB, hilário e inteligente.

Criaram o quadro Gentem como a Gente com a Cissa Guimarães. Uma vez por semana o quadro traz entrevistas com os atores. A Dira Paes foi na praia, o Paulo Betti em uma simpática caminhada onde ele mora. Alexandre Borges em uma livraria. Arlete Salles levou em um convento ao lado da casa dela e mostrou suas amigas, muito lindo. Miguel Falabella também foi convidado para participar do novo Vídeo Show. Ele entra no final com aqueles belos textos.

Marcela Monteiro veio do programa anterior para fazer matérias. Agora de folga é a Aline Prado (foto) que passa a entrevistar. Gosto muito das duas, mais uma podia integrar o grupo, poderia voltar, a Pathy Dejesus, adoro essa atriz e ela estava ótima em entrevistas. Adorei quando o programa mostrou a Ana Maria Braga levando Pão de Queijo para a Fátima Bernardes e os apresentadores do Vídeo Show reclamaram. Nos dias seguintes ganharam mimos e vídeos das apresentadoras.

Voltaram com os quadros que adoro. O Falha Nossa vem fazendo uma homenagem aos 50 anos da TV Globo. Podiam começar a mostrar os erros de gravação atuais. O logo está lindo. O programa também tem passado clipes que iam no Fantástico. Uma delícia lembrarem vários dias do Balão Mágico. Interativo, volte e meia entra com convidados falando ao vivo pelo tablet, inclusive a Flávia Alessandra para parabenizar o aniversário do marido. Os Trapalhões com Mussum e Zacharias também aparecem com os vídeos musicais, já mostraram vídeos com Roberto Carlos, Roberto Leal e Ney Matogrosso. Ótimas edições no início, mostrando apresentadores antigos, trechos de novelas anunciando o que vai passar. O Marcelo Serrado que me perdoe, mas o quadro Me Engana que eu Gosto é o único que não curto. Dá pra ver alguns vídeos no site da TV Globo.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Eu quando dá assisto no Viva também e adoro. Muito engraçados os dois apresentadores. Ficou mesmo muito mais leve e gostoso de assistir.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, bem leve mesmo e o horário no viva é bem melhor.

      Excluir
  2. Adorava Vídeo Show com Miguel Falabella e Cica Guimarães.
    Com esses 2, nem me interessei.
    Mas se vc disse que é bom vou poder vê no GloboPlay.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu, sinceramente, não tenho paciência para esse novo Vídeo Show. Otaviano Costa é fooooooooorçado demais... Troco de canal..... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Cultura é vida!