sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Lobo de Wall Street

Assisti O Lobo de Wall Street (2014) de Martin Scorsese na HBO. Eu queria muito ver esse filme, adoro o diretor e amo o Leonardo di Caprio em um dos seus melhores personagens. O Lobo de Wall Street é inspirado no livro de Jordan Belfort, um incrível vendedor que enriqueceu rapidamente vendendo ações de baixo custo. Ele começa na verdade em uma grande corretora, em uma época que as ações caem vertiginosamente e ele perde o emprego no primeiro dia. Acaba procurando emprego em uma agência escondida, que na verdade dá golpe nas pessoas que tem pouco dinheiro vendendo ações que nada valem.

Jordan reúne um grupo absolutamente inusitado, monta uma agência e ficam logo altos executivos. O grupo continua vendendo ações que valem pouco,m mas para pessoas que tem muito dinheiro. Todos compram carros, casas, mulheres e muitas drogas para ficarem ligados e fazerem mais negócios. Incrível como Leonardo di Caprio se despe, se entrega ao ridículo, está impressionante.

Ótimo também os atores que fazem o seu time. Jonah Hill arrasa, outro que não teve medo do ridículo. Jordan foi muito bem casado duas vezes. Suas esposas foram interpretadas por Cristin Miliot e Margot Robbie, Matthew McConaughey faz uma participação. Alguns outros do elenco são Kyle Chandler, Jean Dujardin, Rob Reiner, Jon Bernthal, Jon Fraveau e Joanna Lumley.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Assisti ao filme no Cine Bristol. Gostei de uma maneira geral... Dizem que será mais valorizado no futuro..... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, faz tempo que não vou ao cine bristol. amei esse filme e a incrível interpretação do leonardo di caprio.

      Excluir
  2. Sou louca para assistir a esse filme, uma pena o Di Caprio não ter recebido o Oscar por essa interpretação. Falaram super bem dele nesse filme.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, assista então, vai gostar, e uma pena mesmo, o di caprio está impressionante.

      Excluir
  3. É uma visão crítica e maluca do mundo de Wall Street.

    Grandes desempenhos de DiCaprio e Jona Hill.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, não acho que seja maluco, provavelmente bem realista.

      Excluir
  4. Já tinha assistido, acho que na Sky.
    O filme é muito bom.
    O personagem de Leonardo DiCaprio, já nasceu marginal.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, ainda não assisti ao filme. Tenho muita curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti esse muito bom. O DiCaprio tá otimo no filme.

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cultura é vida!