quarta-feira, 29 de julho de 2015

Meu Passado me Condena - O Filme

Assisti Meu Passado me Condena - O Filme (2013) de Julia Rezende no TelecinePlay. Eu não pensava em ver esse filme. O 007 disse que funciona, que é bonitinho e ele tem razão. O 007 gosta muito da Miá Mello. É mais um projeto patrocinado por cruzeiros. Eu adorei S.O.S. Mulheres ao Mar. Eu tive a impressão que os cruzeiros gostaram mais da propaganda do S.O.S.. Já que Meu Passado me Condena tem algumas questões que depõe contra cruzeiros. Meu Passado me Condena é uma bonitinha comédia romântica. 

Se eu soubesse que a Juliana Didone está no elenco já tinha visto antes. Adoro essa atriz. Também gosto do Alejandro Claveaux.

Começa com o casamento em um cartório dos dois protagonistas. Ele é interpretado pelo Fábio Porchat. Eles querem casar logo porque a lua de mel será em um cruzeiro. Eles se conheceram um mês antes e são opostos. Ele é um animador de festas infantis, é o negócio do seu pai. E ela uma economista. No cruzeiro eles descobrem que lá está um outro casal. Ele foi o namorado dela e a esposa foi uma paixão da infância dele. Começa a confusão. Vou falar detalhes do filme: Confesso que acho que a troca de casais bem mais lógica. As explicações para eles ficarem juntos é meio forçada. Pode ser verdadeira, porque com sentimentos nada é lógico, mas a troca parecia mais simpática. Mas essa dupla está em uma série, então tinham que ficar juntos. Já está pronto o segundo filme desse.

Um casal politicamente incorreto atrapalha mais ainda a vida dos dois casais. Eles trabalham no cruzeiro e fazem tudo para extorquir os passageiros. Eles eram casados e estão separados. Os atores são interpretados por Marcello Vale e Inez Viana. Espero que os cruzeiros não tenham funcionários como esses, que fazem tudo para empurrar serviços avulsos para que gastemos mais. O comandante também é politicamente incorreto. Ele é confundido pelo protagonista e pelo seu amigo em uma festa fantasia, e faz uma represália. Prende os dois amigos em uma parte do navio para se vingar. Por um curto espaço de tempo, mas igualmente politicamente incorreto. Imagino que funcionários assim sejam demitidos rapidamente pelo patrocinador do filme. 

Vários atores fazem participações: Catarina Abdalla, Rafael Queiroga, Elke Maravilha, Ernani Moraes e Stepan Nercessian. As locações são lindas. Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador, Marrocos e Itália.



Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Não sei se gostaria.
    Não sou fã de comédias.
    Esporadicamente, gosto de alguma.

    ResponderExcluir
  2. Pareceu-me interessante, fiquei com vontade de ver, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não vi ainda esse filme, mas gosto do Alejandro Claveaux. Aliás você sabia que ele fez uma participação no filme Os Homens são de Marte é pra lá que eu vou com a Monica Martelli?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, adoro o alejandro. sim, ele está nesse filme tb.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Não assisti ao seriado, nem a peça teatral e, portanto, não fiquei interessado em acompanhar o filme. Sobre S.O.S. Mulheres ao Mar.: eu achei fraquinho, fraquinho.... Assisti lá no Shopping Anália Franco. Longe de casa.... Fila enorme para o ingresso. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, tb não vejo a série, nem sabia q tinha a peça. vi pq o 007 falou q funciona. e é engraçado. mas eu prefiro ainda sos.

      Excluir

Bons comentários!