quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CD Sonatas e Fantasias

Ouvi o CD Sonatas e Fantasias com o Duo Lucatelle-Bartoloni. Que belo CD. O duo é formado pela Daniela Lucatelle, piano, e pelo Fábio Bartoloni, violão. É uma formação um pouco rara, há um repertório mais restrito. E os dois músicos foram incríveis na escolha do repertório desse CD.
Bela escolha das obras. Adoro Gnattali, e linda essa Sonatina. Gosto muito de Castelnuovo-Tedesco. Uma surpresa incrível a obra do Mojola. Bem diferente de estilo das outras obras a do austríaco Diabelli, muito bonita também. As outras obras eram de Carmo Bartoloni, Eduardo Escalante e João Luiz. Lindo CD.

Repertório

Radamés Gnattali (1906-1988)
1-3. Sonatina

Eduardo Escalante (1937)
4. Duo nº 20

Mario Castelnuovo-Tedesco (1895-1968)
5-6. Fantasia opus 145

Celso Mojola (1960)
7. Fantasia

Anton Diabelli (1781-1858)
8-10. Grande Sonata Brilhante

Carmo Bartoloni (1956)
11. Fragmentos

João Luiz (1979)
12. On KF Steps 

Beijos,
Pedrita

8 comentários:



  1. Acho tão bom ouvir uma música bem executada, especialmente se por pessoas que entendem do assunto!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Agora eu li o post sobre a peça Um Bonde Chamado desejo.. Fiquei mexido com o espetáculo..... Muito tenso.... tenso.... Eduardo Moscovis visceral em cena.... Maria Luisa Mendonça deverá arrebatar prêmios de melhor atriz no circuito do teatro paulistano.; Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, tb fiquei muito mexida. os dois estão maravilhosos. merecem mesmo os prêmios.

      Excluir
  3. Muito bacana a sua dica Pedrita.
    Obrigada pela força, estou melhor. Só é difícil lidar com dia dos pais.. :(
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Não tenho ouvido educado para ouvir isso, eu acho.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!