quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lava

Assisti ao curta Lava (2014) de James Ford Murphy da Pixar no Telecine Premium. Não sabia dessa animação. Só quando fui pesquisar lembrei que hoje em dia desenhos costumam trazer curtas antes. Divertida Mente tem esse antes. Imagino que quem foi ao cinema viu esse antes do filme. É lindo demais! Me emocionei muito! Um vulcão se apaixona por outro, mas as erupções os afastam.

É muito bem realizado e emociona. O texto é todo cantando por Kuana Torres Kahele e Napua Mapua.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Eu viiiiii! E gostei.
    Mas pensei que era o inicio do Divertida Mente, que não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu vi por um acaso, como foi na tv a cabo não relacionei os filmes. adorei os dois.

      Excluir
  2. Hello, Pedrita!
    Mais um que vai para a minha lista, o meu filho adora animação!

    Vou entrar de férias, até a volta amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse curta! Assisti ele justamente quando fui vê Divertida Mente e é daqueles que a gente guarda no coração!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Owww... que lindo que é! Não conhecia. Amei. Acreditas que ainda não assisti Divertida Mente!! Absurdo isso né!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, é lindo demais realmente. eu tb não tinha visto divertida mente até estrear no telecine. é lindo.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Quando vi Lava, pensei na Lava Jato hahahhaha.. Neste fim de semana, vou conhecer o novo teatro no Shopping Morumbi. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Achei tão fofinho quando vi no cinema :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Olá Pedrita
    Ainda não assisti Divertidamente :/
    Esse curta é muitoooo fofuroso, uma linda história de amor musical!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!