sábado, 10 de setembro de 2016

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Assisti S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015) de Cris D´Amato no TelecinePlay. Eu tinha gostado muito do primeiro, relutava em ver o segundo. Fiquei muito emocionada! É igualmente solar. Quando engrena é muito divertido. Quando todos estão no carro conversível vermelho, é muito divertido.

A personagem da Thalita Carauta está vivendo em Miami, trabalha para uma família podre de rica. E ela está muito bem de vida também, linda, bem vestida e com o carrão vermelho conversível. O personagem do Reynaldo Gianecchini vai fazer um desfile no cruzeiro. Sua amada, interpretada pela Giovanna Antonelli, está muito ocupada, não pode ir. Até que ela descobre que a ex, Rhaissa Batista, será a modelo da grife do marido, e resolve ir depois correndo. Elas e dois amigos que conhecem no caminho seguem de carro para entrar no cruzeiro em outra parada.

Os dois amigos são bem jovens e são interpretados por Felipe Roque e Gil Coelho. Além do cruzeiro, o resort de Orlando também patrocina então elas fazem uma parada e se divertem em Orlando. Seguem para Cancun Dessa vez há poucas cenas no cruzeiro e o Gianecchini participa pouco. A maioria das cenas são em estradas, um verdadeiro road movie, com muito sol, lugares paradisíacos e figurinos belíssimos. Um gato também o policial que persegue a personagem de Miami interpretado por Felipe Montanari.
Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Hello, Pedrita!
    Deve ser bem legal, obrigada por mais essa dica!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, é bem divertido e solar. além de lindas locações, figurinos.

      Excluir
  2. Olá Pedrita
    Amei tanto o primeiro quanto o segundo filme, como vc diz solar! Acho até que o segundo tinha uma pegada menos óbvia e portanto mais interessante.
    Ri muito na cena do carro :D
    Ah o policial é muito gato mesmo!
    Adorei o casal Felipe Roque e Fabiula Nascimento <3 tão fofos!
    É mesmo um road movie bem divertido e com um roteiro interessante.
    Amei a resenha.
    Bjs e excelente semana pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, o primeiro tem um valor afetivo muito forte. mas gostei dos dois.

      Excluir
  3. eu gostei deste filme, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas quero vê-los!

    Beijo

    ResponderExcluir

Cultura é vida!