sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Maze Runner: A Cura Mortal

Assisti Maze Runner: A Cura Mortal (2018) de Wes Ball no TelecinePlay. Esse filme demorou pra entrar no Now. Eu gosto dessa série, o aspecto coletivo me agrada. Eles nunca se abandonam, sempre protegem uns aos outros. São bons filmes. Falam que esse é o último.

Começa eles tentando resgatar o Minho, mas nada dá muito certo. Pelo menos eles conseguem resgatar outros imunes que eram usados como cobaias.

Eles acabam tendo que voltar ao laboratório para soltar as cobaias, o Minho e pegar os antídotos. Gosto muito do elenco: Dylan O´Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poultier, Rosa Salazar, Adan Gillian, Dexter Darden, Patricia ClarksonGiancarlo Sposito e Walton Goggins.

Beijos,
Pedrita

20 comentários:

  1. Olá, querida Pedrita!
    Eu assisti todos, sou fã do gênero.
    Realmente os garotos nunca se abandonam, o Dylan O´Brien é o mais valente.

    Beijinhos, ótimo findes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, é uma boa diversão. sem originalidade, tradicional. mas funciona. o coletivo realmente é o q tem de melhor.

      Excluir
  2. Pedrita, estou um pouco devagar em relação a séries. Estou vendo uma, há meses. Vejo um episódio com um intervalo enorme de dias. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros primeiros são bem melhores. Este terceiro eu achei previsível e cheio de clichês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lembrei-me de você, ao ver o anúncio deste filme, rsrs. Oportunamente vou tentar assistir à série inteira.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedrita
    Adoroooooo essa série!
    Havia acompanhado algumas resenhas falando da previsibilidade do final, e sim acho que não teve surpresas e o fim foi rápido, massssss como não estava com muitas expectativas, gostei bastante.
    Me emocionei com a carta do Newt <3
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, realmente essa série não é original. tem vários fatores q já vimos em outras. mas funciona. é boa e a coletividade me agrada muito no gênero. tb não tinha muitas expectativas.

      Excluir
  6. Eu achei muito fraco em relação aos anteriores da franquia.

    ResponderExcluir
  7. Já tentei assistir ao filme, mas nunca consegui terminar.
    Beijos boa semana
    Www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Assisti Rasga Coração. É um filme que traça um paralelo entre o idealismo dos anos 70 contra o Regime Militar e os tempos atuais com veganismo misturado a drogas e questões de gênero. Interessante. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, achei q vc nao gostou muito. ainda não vi circo místico.

      Excluir
  9. Só ouvi falar nesse filme-série.
    Ando tão sem tempo de fazer as coisas que gosto.
    Mas não faço coisas que não gosto. Dá para entender?
    Pareço uma máquina que não pode nem parar para revisão.
    O olha que não gosto de dormir e acordo cedíssimo.

    Estou assistindo "My Billiant friend" seriado na HBO.
    E o filme "A livraria". Esse na Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, sei exatamente. ocorre o mesmo comigo. pego um dia pra ficar em casa e fazer só o q amo fazer termina o dia e várias coisas q estava querendo fazer não deu tempo. mas igualmente só fiz o q gosto o dia todo. ah, eu gosto de parar pra me revisar hahahahahaha

      Excluir

Cultura é vida!