quinta-feira, 20 de junho de 2019

Vazio Coração

Assisti Vazio Coração (2013) de Alberto Araújo no Canal Brasil. É mais ou menos, mas tem umas questões interessantes. Murilo Rosa faz um cantor de música popular cafona e é bem famoso. As fãs gritam, correm. As músicas são baladinhas românticas melosas e ruins, medíocres mesmo, com letras e ritmos óbvios e Murilo Rosa canta bem mais ou menos. Vazio Coração é mais um filme melodramático.

Ele tem uma relação ruim com o pai que é embaixador e tenta uma reaproximação. Aos poucos vamos entendendo o que aconteceu. O pai é interpretado pelo excelente Othon Bastos. Acho que eu também seria muito desgostosa se tivesse um filho cantor de música romântica ruim, de sertanejo universitário. O pai não se conforma que o filho faça versos tão ruins e que ainda use a sua história para expor a família nas letras. Acho que eu teria pavor também. A música Vazio Coração que o filho faz ao pai é de chorar de ruim.

Gostei de saber que o filme foi realizado com incentivo a cidades fora dos grandes centros, visando um possível retorno turístico. Eu fiquei com muita vontade de conhecer Araxá. As cidades mineiras são lindas. O Brasil tem tanta cidade linda, é muito bom que elas tenham patrocínio para filmes.

Fazem participações Lima Duarte e Bete Mendes, são avós maternos do cantor. Larissa Maciel é a esposa do cantor. Oscar Magrini o braço direito do cantor. Patrícia Naves a mãe. 

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Não tem jeito de gostar de filme nacional.
    Mas até já tentei.

    Em Meu Anjo a personagem é vagabunda mesmo.
    Nada de doente.

    ResponderExcluir
  2. Tenho gostado bastante de alguns filmes nacionais, fase muito boa.
    Pena que esse não é lá essas coisas, mas gosto muito do Murilo Rosa, Othon Bastos, Bete Mendes, Oscar Magrini, então vai para a lista dos desejados.
    Não tenho preconceito com gênero musical, acho que tem música boa e ruim em qualquer gênero 😊😊
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, esse é bem mais ou menos. mas o elenco é ótimo mesmo. qd vc assistir vc vai entender o q eu disse. musicalmente é bem precário.

      Excluir
  3. Pedrita, garrafa Pet consigo com o Zelador daqui.
    No momento estou com 2 cortadas esperando juntar lixo.
    Demora a encher.
    Só quando tem as lâmpadas queimadas do Edifício, enche mais depressa.
    Refrigerante Pet é raro, raríssimo aqui em casa.
    Somos poucas pessoas.
    Érica não tomar refrigerante desde os 13 anos.
    Eu tomo as vezes a garrafinha, latinha.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, ah, eu não entabulo muita conversa sobre lixo no prédio. eu tb tomo mais latinha e muito de vez em qd.

      Excluir

Cultura é vida!