Dolores agora abandonou Westworld para destruir a humanidade, pelo menos é isso que muitos acham. Que atriz, Evan Rachel Wood. Eu mesma desconfiei que não era bem esse o intento. Ela vem destruir uma máquina criada pra controlar a humanidade. Essa máquina define os destinos das pessoas com base no seu perfil psicológico. A máquina decide quem ter perfil para atividades, quem tem que ser morto e quem tem que ser afastado da sociedade, baseado em critérios altamente questionáveis. Um personagem fundamental dessa temporada é interpretado por Aaron Paul. Eu gosto demais da filosofia de Westworld, tão próximas do mundo atual. E nesse momento atual já há quem decida sobre a vida de outros baseado em critérios.
Nessa temporada trava-se um embate entre Maeve e Dolores, eu desejava o tempo todo que elas se unissem, mas Maeve une-se a Serac, o verdadeiro vilão dessa temporada, interpretado pelo maravilhoso Vincent Cassel. Amo a Thandie Newton que faz a Maeve. Triste demais quando Maeve descobre que o parceiro dela está preso as narrativas de Westworld e não consegue se libertar daquele mundo. Ele é interpretado pelo belíssimo Rodrigo Santoro.
Serac é um lunático que acha que louco é o seu irmão. Os dois criam uma máquina que controla a humanidade. Quando Serac vê que seu irmão está cada vez mais alucinado pelos seus problemas mentais, o interna. E fica sozinho comandando todos. No meu entender o maior problema dessa temporada é ter luta demais e ser praticamente tudo à noite. Mas como disse a parte filosófica continua incrível. Detestei que o final não tem nada a ver com o que eu queria.
Continuam nessa temporada vários personagens interessantes interpretados por: Tessa Thompson, Ed Harris e Jeffrey Wright.
Beijos,
Pedrita
Bom dia tudo bem? Na sua próxima visita ao Rio te levo no Parque Nacional da Tijuca. Uma ótima quinta-feira. Saúde para vc e sua família.
ResponderExcluirluiz, obrigada.
ExcluirMais uma sugestão muito boa para estes tempos difíceis que estamos (ainda) em confinamento... embora já não obrigatório
ResponderExcluir.
Cumprimentos poéticos
Proteja-se
rikardo, aqui o confinamento ainda é obrigatório. eu gosto demais dessa série.
ExcluirAcho que atualmente há uma boa quantidade de ótimas séries em exibição - por exemplo - Years and Years (HBO). O que me falta é tempo para conciliar tudo, rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, tb falta tempo, mas vendo e parando dá pra ir assistindo. vou ver essa série.
ExcluirEssa série é uma indicação que levei aqui do seu blog ❤
ResponderExcluirEu gosto muito e apesar de nessa 3 temporada ter sentido um pouco de falta de questões sobre livre arbítrio/ privacidade e ter achado muito rápida a virada da Maeve/revelação do plano da Dolores gostei SIM.
Apaixonada pelo Caleb ❤❤❤
E depois das cenas pós créditos ansiosa pela 4 temporada rsrs
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, eu gosto demais. ah, eu torcia pra maeve ajudar a dolores, pena q foi tarde, tb gostei muito do caleb. aguardando a quarta temporada.
Excluir