sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Planorama

Fui na vernissage da exposição Planorama de Luciano Figueiredo na Galeria Leme. Amei as obras, amo cores, muito interessante como ele faz os movimentos na telas. Fiquei fascinada.

Obra Planorama #2

Obra Planorama #14

O renomado Luciano Figueiredo é de Fortaleza e foi ligado ao movimento da Contracultura na década de 70 ao lado de Lygia Clark e Hélio Oiticica. Já teve exposições em vários países. Atualmente vive e trabalha no Rio de Janeiro.



Obra Planorama #7

A mostra Planorama fica em cartaz até 16 de setembro e é gratuita.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Aaaaaiinnnn eu achei lindo ❤
    Sou entusiasta do colorido, das cores vibrantes e intensas, essas obras me lembraram origamis que tbm amo.

    ResponderExcluir
  2. amo esse tipo de evento... esses seus posts sempre me fazem pensar em reorganizar minha vida para que eu possa fazer esse tipo de programa também e desfrutar de uma vida cultural mais dinâmica.

    ResponderExcluir
  3. Também acho interessante a escolha das formas e das cores. O trabalho dele lembra um pouco o do Mondrian.

    Beijo

    ResponderExcluir

Cultura é vida!