sábado, 10 de fevereiro de 2024

Noite de Travessuras

Assisti Noite de Travessuras (2014) de Travis Baker na Claro TV. Porque sábado é dia de fantasminhas, foi um dia antes, mas tá valendo. É bem mais ou menos! Estão bem escassos os filmes de fantasminhas que não vi, estou em crise de abstinência e começando a ver qualquer coisa como esse. No Brasil está como Noite das Bruxas Macabra que adora sempre ser óbvio e pouco criativo no título.

O filme tem alguns clichês que me incomodam. A linda e virginal jovem solitária. Uma objetificação tola. Brooke Anne Smith faz uma infinidade de caras e bocas. Ela vai ser babá de um bebê muito, mas muito pequeno. Quem fez o filme não tem a mínima ideia como é um bebê que não dorme a noite toda. Ela abre a porta pra qualquer um, é uma tonta. Com o tempo eu desconfiei e acertei. Tem uns momentos românticos esquisitos, o filme é esquisito.


Beijos,

Pedrita

6 comentários:

  1. Eu já tenho umas prevenções quanto ao gênero do filme, então, se além de tudo ele ainda é mais ou menos...dispenso totalmente, rsrs.

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Sou do clube dos fantasminhas da Pedrita com direito a carteirinha e tudo 😍
    O melhor da resenha foi a parte de : já vi quase tudo disponível, entrando em abstinência, começando a ver qualquer coisa como esse 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, verdade!!! tem a carteirinha hahahaha, ah, ia gostar, mas é ruim hahahahaha

      Excluir
  3. Confesso que não sou do clube dos fantasminhas e que fiquei com um pouquinho de receio quando vi a capa do Filme. Porém, lendo a tua descrição, meu coração já desacelerou um pouco. srsr. Quem sabe ganha uma chance? Mas com certeza será de dia! kkk

    ResponderExcluir

Cultura é vida!