domingo, 30 de junho de 2024

Luiz Braga: Colorista

Fui a abertura da exposição Luiz Braga: Colorista na Galeria Leme. Amo esse fotógrafo, suas obras são inacreditáveis. Essa é Juliana e Luzes de 2013.

Luiz Braga está prestes a completar 50 anos de carreira. Boa parte de seu trabalho são nos recônditos do Pará, na vida cotidiana de pessoas que vivem distante dos grandes centros. Essa foto é Entrando no Palco de 1993. Algumas obras foram registradas na Bahia. São 19 fotografias em uma belíssima montagem nessa galeria que tanto adoro.

Foto Rede no Paracauari de 2023

Foto Olhar em Azul de 2021

Luiz Braga: Colorista fica em cartaz até 10 de agosto. A entrada é gratuita.
Beijos,

Pedrita

10 comentários:

  1. Que saudades de ir em uma exposição fotográfica. A última vez que fui foi em dezembro do ano passada com meus estudantes. Vou até da uma olhadinha no que está rolando em Recife para vê se consigo ir já que o recesso de Julho está mais próximo que distante.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui em uma exposição fotográfica e achei super interessante o trabalho do Luiz Braga.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu adoro. eu vi várias no museu da casa brasileira. o masp costuma ter em uma sala da kodak, eu acho. o instituto moreira sales tb costuma ter.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não conheço a Galeria leme. Dei um Google e vi que fica no Butantã. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos realmente são cativantes. Exposição fotográfica sempre me atrai porque eu fico tentando adivinhar coisas das pessoas ou objetos fotografados, rsrs.

    Beijo, boa noite e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, sim, eu adoro ver o interior das casas q o luiz braga fotografa. fico vendo cada objeto.

      Excluir
  5. Nem vou comentar o que não entendo. Beijo,

    ResponderExcluir

Cultura é vida!