sexta-feira, 30 de agosto de 2024

A Morte e Outros Detalhes

Assisti a 1ª Temporada da série A Morte e Outros Detalhes (2024) de Heidi Cole McAdams e Mike Weiss no Star+ na Disney. A série foi feita originalmente pela Hulu. Eu adoro esse gênero, adorei essa série. É exatamente como o cartaz, colorida, inteligente e com lindos cenários. Sim, o roteiro é muito, mas muito rocambólico, mas funcionou direitinho. Infelizmente foi descontinuada, não me conformo, porque é ótima!

Duas famílias estão no barco de luxo. Elas estão em negociação, então estão também pessoas que trabalham pra eles, um detetive e o staff do barco. Esse detetive é odiado por uma jovem porque ele prometeu que descobriria quem matou sua mãe e simplesmente desapareceu. Ela é a ótima Violett Bene e ele Mandy Patinkin.
O grupo é muito diverso e caliente. O que não faltam são romances íntimos para todos os gostos. E que casais lindos! Laura Patten arrasa com Pardis Saremi. Ela trai no barco com a ex de Karoline, outra atriz belíssima.

Não há idade pra ficar no chuveiro intensamente com quem se gosta. É tanto segredo que ficamos bem tontos. Mas gostei porque as relações parecem bem mais reais do que as organizadinhas. Jayne Atkinson tem um relacionamento extraconjugal com o padre de Danny Johnson. Seu marido é insuportável, David Marshall Grant.

Violett tem dois intensos romances. Eu torcia pelo Hugo Diego Garcia, que parecia um fora da lei. Aí a trama dá a entender que seria mais prudente ela ter um relacionamento com o dono do barco, Raul Kohli, já que é igualmente rico como ela e um empresário de sucesso. Gostei como a trama é construída, porque nada é o que parece ser.

E são muitas, mas muitas mortes.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Não conhecia, parece mesmo bom!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Desconhecia tal série. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e me interessei muito.
    Gosto dessa coisa meio surreal e meio mil possibilidades.
    E o colorido enche os olhos, nos transporta para um mundo paralelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu adoro o gênero. sim, em geral esses filmes são mais escuros. amei q esse é colorido. os figurinos são demais.

      Excluir

Cultura é vida!