É o dia de um casamento. Na festa o protagonista faz um discurso e depois vai ficar com a irmã da noiva. Um maluco aparece dando flechadas nele, achei que era uma bobagem, mas tem tanta, mas tanta lógica, que deixei de achar estranho. Ele entra em uma caverna, ela vai atrás. Ele acorda no mesmo dia, e ela também. Ela demora pra entender, mas fica muito brava e culpa o outro de ter levado ela na caverna. Ele tinha insistido que ela não entrasse, mas ela teimosa entrou, e está no looping com ele. O que dava flechadas também. Os três assim que dormem, morrem, acordam no mesmo dia do casamento. Sim, há muitos filmes com essa premissa, voltar inúmeras vezes ao mesmo dia. Mas o roteiro é ótimo, os protagonistas são muito carismáticos Andy Samberg e Cristin Milioti. O terceiro do lopping J. K. Simmons.
O filme é colorido, engraçado, romântico. As locações são bonitas. A edição é boa. Gostei bastante. Estava pensando como eles iam sair daquilo, qual a solução que o filme ia achar, foi bem inteligente, gostei bastante. A trilha sonora também é ótima.Beijos,
Pedrita
A resenha me fez pensar no filme "Feitiço do Tempo", e outras, que abordam lapsos do tempo, repetições das ações etc. Eu me interesso por esse assunto, então vou procurar assistir ao filme.
ResponderExcluirBeijo
marly, eu gosto muito de filmes com lapsos de tempo. e roteiro é muito inteligente.
ExcluirGosto muito de filmes com loopings temporais e fiquei curiosa pra saber qual a conclusão desse.
ResponderExcluirLevo já a indicação.
luli, se vc adora aquele do tom cruise, vai amar esse. é do mesmo estilo. engraçado, ágil e inteligente.
Excluir