Eles são: um religioso, um fanático e um humilde. Eles acabaram de participar do ato de 8 de janeiro. A peça debate os seus contextos e suas relações. O fanático está arrasado que o Messias não apareceu na manifestação. O religioso só sabe esbravejar frases feitas do livro que carrega. O humilde foi sem saber o que era, prometeram 500 reais, comida. Ele é o único que ficou mais chocado com a destruição que os manifestantes fizeram. A peça promove discussões desconcertantes.
Foi interessante a peça estrear no TTeatro de Arena Eugênio Kusnet, tão emblemático na resistência no passado. Foi simbólico!




Muito obrigado pela partilha e pela excelente recomendação cultural da peça Depois do Ato. É fascinante como o teatro consegue usar um cenário tão atual para promover reflexões tão profundas e desconcertantes sobre a nossa realidade. O simbolismo da estreia no emblemático Teatro de Arena Eugênio Kusnet torna toda a experiência ainda mais marcante e imperdível.
ResponderExcluir