quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Deu a Louca na Chapeuzinho

Assisti Deu a Louca na Chapeuzinho (2005) de Cory Edwards no Telecine Premium. Amei, nunca ri tanto, me diverti demais, é um roteiro baseado na história de Todd Edwards e Cory Edwards e muito inteligente. O 007 também adorou. O Marcelo Janot, como eu, também queria muito ver Deu a Louca na Chapeuzinho, espero que ele tenha conseguido ver porque eu me diverti muito.
Começa com a clássica história da Chapeuzinho. Ela chegando na casa da vovó e lá está o lobo fingindo ser a vovó. Aí a polícia chega e começa o inquérito. Muito, mas muito divertido. Cada um conta a sua versão, começando a história tudo de novo, mas cada vez com o olhar do outro.

Nossa Chapeuzinho é muito cínica. Seus olhares são deliciosos. Ela não aguenta burrices. É muito engraçado quando o investigador de polícia acha o cúmulo o nome Chapeuzinho e quer saber de onde veio e a Chapeuzinho fala que o dele também deve ter alguma origem e ele, em pensamento, lembra da origem, muito, mas muito divertido.
Vou falar detalhes do filme: Adorei também nossa Vovozinha ser campeã em esportes radicais. Ela tem muitos, mas muitos prêmios. Adorei ainda quando a Chapeuzinho e a Vovó começam a lavar roupa suja na delegacia e todos começam a sair de fininho. A voz da Vovó é feita pela Glenn Close.

Também é muito divertido o alemão que vende espetinhos dançando com seus fregueses. O 007 pediu pra avisar que o personagem preferido dele é o esquilo que ajuda o policial e é todo acelerado. Realmente é muito divertido.
A explicação do mistério é meio boba. Tentaram ser muito surpreendentes e o desfecho é meio bobo. Mas é tão divertido tudo, que isso fica apenas um detalhe.



Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Outra noite, enquanto zapeava pelos trocentos canais a cabo, passei pelo filme da Chapeuzinho. È dem diferente da história normal. COmo o filme já estava no meio eu não parei para ver, mas eu gosto da Caperucita Roja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom mesmo, ri demais e ainda tive a curiosidade de assistir a versão "cucaracha" (Busa caperuza). Aconselho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Louca para ver o desfecho bobo...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Este eu vi em DVD e me diverti até. Gostei especialmente da Vovó (rsrs) e do lenhador com sonho de ser artista... Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Vi seu site no blog do Janot e resolvi entrar pq percebi que vc sempre comenta lá, assim como eu. Eu tb assisti ao filme no Telecine mas não gostei nem um pouco,fazer o que,né? Bom,eu também mantenho um blog,que não atualizo tão frequentemente qto vc e o Janot,mas se tiver interesse...

    ResponderExcluir

Cultura é vida!