terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais uma vez amor

Assisti Mais uma vez amor (2005) de Rosane Svartman no Canal Brasil. O roteiro é baseado na peça teatral de Rosane Svartman, Lulu Silva Telles e Ricardo Perroni. É uma bonitinha comédia romântica! Um pouco arrastada em alguns momentos e com uma fotografia de Renato Padovani razoável.

Nossos protagonistas são o ótimo Dan Stulbach e Juliana Paes. Mais uma vez amor passa em 25 anos. Começa com dois atores interpretando nossos protagonistas adolescentes, com uns 15 anos, os atores Paulo Nigro e Juliana Vasconcelos estão ótimos. Eles acabam tendo a sua primeira vez, mas eles não têm um relacionamento, ela na verdade namora outro e não queria que o namorado soubesse que ela ainda é virgem. Eles acabam indo para o Arpoardor no dia 23 de abril e combinam que sempre irão lá na data se reverem.
Ela é uma moça livre, sempre entrando nos modismos das épocas, usando drogas, vivendo de forma livre, Ele é um rapaz sério, que programa a sua vida e muito, mas muito tímido. E nesses 25 anos eles acabam se revendo em algumas vezes e tentando algum relacionamento. Ele se cansa das diferenças e se casa com a filha do seu chefe, interpretado pela Christine Fernandes com quem tem um filho.
É bem bonitinho o amor deles superando de vez em quando as diferenças, a dificuldade de entenderem o jeito do outro.
Ainda estão no elenco: Erik Marmo, Bruna Marquezini que arrasa em uma cena, Betty Lago com uma péssima personagem caricata, Rosane Goffman que não combinou com o que sua personagem, ela é a mãe do personagem do Dan Stulbach, mas não parece muito mais velha que ele. Hélder Agostini que está ótimo. Hugo Carvana, Dalton Vigh, Heitor Martinez e Marina Person.
Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Você acha que eles convenceram em todas as idades? Eu gostei muito dos atores da primeira fase.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre anotando tuas dicas de filmes e livros =D
    Eu não estou mais no multiply, quando puder visite meu blog:
    http://adriana-minhaescrivaninha.blogspot.com/

    Bjm e flores @>--
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu e a Dê adoramos ver essas comédias romanticas, mas geralmente nenhuma nacional. Deve ser legal mesmo o filme, principalmente porque os atores têm um estereótipo que combina com os papéis, de pessoas que não se parecem muito mas acabam ficando juntos. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Venho agradecer a sua visita e as palavras deixadas.

    Benvinda!

    ResponderExcluir
  5. andrea, realmente tem hora que fica estranho, eles jovens demais, depois jovens pra estar mais velhos, mas é bonzinho o filme.

    rodrigo, eu não curto muito comédia romântica não. tanto que nem me esforcei de ver esse no cinema.

    ResponderExcluir
  6. Não vi ainda. Tenho curiosidade. Gosto muito do Dan e da Juliana Paes.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei interessante essa história de encontrar com as pessoas de tempos em tempos, combinados anteriormente...

    mas como estou sempre de mudança, nunca dá certo... rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog, parabéns!

    Visita o meu:

    http://www.berosite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cultura é vida!