domingo, 2 de setembro de 2007

Missão Impossível 3

Assisti Missão Impossível 3 (2006) de J.J. Abrams no Telecine Premium. É tecnicamente muito bem feito, um ótimo roteiro, excelente direção e eu gosto muito do Tom Cruise.

Atualmente os filmes de ação precisam ter uma dose maior de violência, o que não me agrada muito, tenho uma certa dificuldade de vê-los. Missão Impossível 3 me causou bastante sofrimento, é muito violento e triste, mas muito bem feito.

Gostei muito do vilão de Missão Impossível 3 ser o Philip Seymour Hoffman, gosto muito desse ator.
Também gostei muito do desempenho de Keri Russell, par romântico do Tom Cruise.

A edição de Maryann Brandon e Mary Jo Markey de Missão Impossível 3 é excelente e começa com uma seqüência do meio do enredo, um momento muito denso que me fez sofrer o filme todo. Os efeitos especiais da Industrial Light & Magic e da Lola Visual Effects são excelentes.

Alguns outros do elenco são: Ving Rhames, Bahar Soomekh, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Simon Pegg, Michelle Monaghan e Jonathan Rhys Meyers.

Haviam vários erros no figurino de Colleen Atwood no vestido da personagem da Maggie Q. Era um evento formal no Vaticano. Mesmo que ela desejasse ir estonteante, um evento no Vaticano requer um vestido mais formal, clássico e menos vulgar. Fora que por ela ter corpo de modelo, o vestido cheio de furos caía mal no seu corpo reto. Ela corria sério risco de ser barrada em uma festa no Vaticano, o que comprometeria toda a missão.

Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Missão Impossível é uma falha no meu histórico como cinéfila.Ainda não vi nenhum dos 3!!! Quero muito ver. O Tom Cruise está lindo demais nos filmes pelo que vi nos trailer. Além disso gosto de filmes de ação. Desligo o senso crítico e assisto. Se não for assim não dá nem pra curtir, pois tem muita coisa absurda! risos

    Adorei o comentário sobre o vestido da moça. Só você para reparar num furo desses!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz muito sentido a análise que faz do figurino da moçoila... Como assim um vestido desses numa festa no Vaticano? E como assim Festa no Vaticano??? Devo estar muito por fora mesmo... mas como sabemos que o Papa também veste Prada, tudo pode acontecer nesse mundo moderno maluco, quiçá em Hollywood, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, vc me relembrou muita coisa...não tem tempo que eu vi esse filme mas tinha completamente esquecido do Philip, ator que eu adoro. Mas acho que a função do cinema-picoca é mesmo essa; só distrair. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando o número 1 fez sucesso...desconfie do número dois...e fuja do número três...

    Acho que nem é este o caso.

    Mas quase sempre é!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu não gosto muito da versão do cinema de missão impossível. Eu preferia o antigo seriado. Acho que sou meio nostálgico hehehehehe
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir

Cultura é vida!