Me lembrou Rios Vermelhos que comentei aqui. Tenta parecer que é mais profundo, mas fica na superfície. Há uma fábula no início de que os seres humanos da água em uma época falavam com os da terra. E que só voltariam se fosse por algo importante. Mas o filme A Dama da Água existe pra ajudar a mocinha, eternamente nua, a voltar ao seu lugar de origem. Então criam charadas patéticas e mirabolantes pra conseguir no último instante enviá-la e aí? É como Rios Vermelhos. Bom, aí o filme acaba e que importa o mundo? Sendo que o discurso de salvar o mundo se passa no filme todo. Enfim, uma grande bobagem. E os textos de auto-ajuda eram de amargar. Como o roteiro é raso e desinformado.
Os protagonistas estão patéticos, são eles Paul Giamatti e Bryce Dallas Howard. A coitada passa o filme inteiro pelada. Nós não vemos nada, mas é tão tolinho. Porque não deram ao menos uma maiô pra ela ficar no chuveiro? E as cenas de todos do lado de fora falando com ela dentro do box do chuveiro são ridículas. E tadinha, ela é tão bonitinha. Há outros no elenco, mas acho que os dois já se bastam. Ainda bem que a A Dama da Água ganhou 2 Framboesas de Ouro, de Pior Diretor e Pior Ator Coadjuvante (M. Night Shyamalan), merecidíssimos!!!
Eu já ouvi falar bem mal deste filme. Vou fugir dele!
ResponderExcluirSerá que a mocinha não pegou um resfriado de ficar tanto tempo molhda assim?
Beijos
Nossa... Se nem tu gostou, é por que deve ser ruim mesmo... :P
ResponderExcluirmarion, fiquei tão incomodada com a moça nua e molhada o tempo todo. pensei o mesmo que vc, ou até pior, em uma pneumonia.
ResponderExcluiré sim tati
Filmão né? O pior que a gente poderia esperar uma Vivian, como a dama do Lago, mas não... é apenas uma jovem sem roupas, sem roteiro e à beira de um resfriado.
ResponderExcluirConcordo com v. Eu gostei do filme, mas é daqueles para assistir numa "sessão da tarde" e depois... abrir um livro ou ouvir uma música :) Bjos
ResponderExcluir