quinta-feira, 24 de julho de 2008

Malabares Sonoros - Malabares e Percussão

Assisti a apresentação dos Malabares Sonoros - Malabares e Percussão na Praça João Zelante em Serra Negra. Gostei bastante do número. Aconteceu logo após o concerto abaixo. Boa parte do público, como eu, desceu a rua para ir na praça ver as apresentações seguintes. Participaram três artistas. Os três tocam e dois fazem performances de circo. Uma toca acordeon, outro um triângulo e outra um instrumento de percussão. É bem engraçado e a criançada que estava na praça adorou. As músicas ao vivo também foram bacanas, terminou com um forró da própria musicista que é baiana. Esse grupo se apresenta no circo que fica no Memorial da América Latina. Bem que eu tinha visto uma tenda de circo quando estive por lá.

Música do post: Forro: Trio Pernambucano





e
Beijos,


Pedrita

7 comentários:

  1. Nossa, sua estadia em Serra Negra foi agitada! :)

    ResponderExcluir
  2. Querida, sabe que um dos meus destinos que não posso deixar de fazer é visitar Serra Negra? Mas o que eu quero te dizer é quando estava lendo a tua descrição do concerto de percussão so conseguia me lembrar da Banda, do Chico Buarque? Talvez por causa da criançada, não sei: lia você e ouvia o Chico na minha cabeça. Curioso, não acha?
    Obrigada por todas as visitas e palavras gentis que você sempre deixa quando visita a Avó Pirueta, que lhe manda um abraço bem doce, de avó mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de música faz mais o meu gênero. Vontade de dançar forró!
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos posts de Serra Negra. Os eventos nessas férias estão bem diversificados.

    ResponderExcluir
  5. Que show!
    Pedrita,
    Vou ver agora em agosto Não Sobre o Amor no CCBB Brasília, uma dica que anotei do teu multiply =D thank you!
    beijos @>--

    ResponderExcluir
  6. Olá Pedrita!
    Quando alguém fala/escreve sobre música e circo de imediato nos vem à memória esse disco fabuloso do Egberto Gismonti intitulado "Circense", um dos músicos e compositores que habitam aqui em casa.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  7. marion, e foram somente dois dias.

    maria do carmo eu gosto bastante de serra negra e amo campos do jordão. eu pensei o mesmo q vc quando escrevia. parecia ouvir a música a praça.

    dê, vc ia gostar da apresentação dos malabares sonoros. vê se vai no circo no memorial. eles tocam lá.

    ana maria, obrigada, adoro diversificar.

    adriana, que sonho, essa peça é maravilhosa. ai, aguardo o que achar. aproveite!

    rui, eu adoro esse lp do gismonti.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!