sexta-feira, 25 de julho de 2008

Concerto dos alunos do Festival de Bragança Paulista

Assisti ao concerto dos alunos do Festival de Bragança Paulista em Serra Negra. Essa é uma foto aérea de Serra Negra. Foi o último concerto que vi na cidade antes de voltar para São Paulo. O Festival de Bragança Paulista é principalmente didático, com aulas para interessados e é uma cidade bem próxima de Serra Negra. Estiveram alguns músicos em Serra Negra para realizar esse concerto. Eu gosto muito de iniciativas que ajudem no desenvolvimento musical de interessados e dêem oportunidade de aprofundamento nos instrumentos. Sempre me emociono com o resultado desses trabalhos.

Os alunos interpretaram Mozart, Beethoven (foto), Tchaikovsky, Giovanni Giuseppe Cambini e Sergio Chnee.


Música do post: beethoven cd 2 2

Get this widget Track details eSnips Social DNA


Beijos, Pedrita

6 comentários:

  1. Serra Negra é uma cidade bem agradável. O legal desses festivais, feiras e encontros são as oficinas para alunos e apresentações de grupos de novatos.
    (É demais a tentação: Morangos com chantilly! Hummmmmm...)
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, hoje quando você comentou o meu post você pensou que se referia a morte de animais, não é verdade? Mas eu falo é de um dos mais maravilhosos livros que existem. Pergunte a Denise, porque ela já leu o livro e viu o filme.
    Este livro é tão importante que a autora, Harper Lee, nascida em 1929, nunca mais escreveu nenhum e os direitos de autor estão sendo usados para financiar dezenas e dezenas de bolsas de estudo universitárias. A autora foi amiga de infância e adolescência de Truman Capote, que ela, aliás, faz surgir neste livro como personagem. Creio que ela o amou sem esperança toda a vida.
    Eu não me canso de ler este romance. Beijos para você, e obrigada por partilhar toda essa arte que você vê e aprecia connosco. Avó Pirueta.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu tocasse flauta como o "carinha" do post abaixo...
    Fica aí matando nós de vontade...
    Já faz um tempão que eu não vou lá em Serra Negra...
    Mas terça-feira a Orquestra do Mato Grosso vem aqui hehehehe

    ResponderExcluir
  4. dê, o de bragança tem aulas e oficinas.

    maria do carmo, deve ser como amores perros, maravilhoso, mas difícil de ler ou ver.

    aqueta, eu já ouvi elogios da orquestra de mato grosso.

    ResponderExcluir
  5. A descentralização cultural é uma das facetas mais interessantes, porque consegue cativar e abrir caminhos para novos universos.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  6. Serra negra parexce ser uma bela cidade. Em meu estado, temos uma Serra Negra do Norte, na região sertaneja do Seridó.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!