Como em O Iluminado há um quarto assombrado. Nosso protagonista estuda efeitos paranormais em quartos de hotéis, já escreveu vários livros sobre o assunto e é convidado para estudar um em um hotel que tem como gerente o personagem do Samuel L. Jackson. O escritor é um fracassado. Teve um grande livro no início, mas começou a escrever outros para ganhar dinheiro somente.
Desde que o hotel existe conta-se que umas 56 pessoas já morreram no quarto 1408. O gerente não permite que mais ninguém se hospede nesse quarto que fica no 14º andar, em um hotel que não tem o 13º. Nosso protagonista insiste e acontecem muitas coisas sinistras no quarto. Confesso que até agora não entendi porque não funcionou. A trama é boa, os atores são bons. É estranho, mas não deu tensão alguma.
Outros do elenco são: Jasmine Jessica Anthony e Mary McCormack.O compositor da trilha sonora é Gabriel Yared. Uma música do The Carpenters apavora direto nosso protagonista, vou colocar ela aqui.
Música do post: Karen Carpenter - (They Long To Be) Close To You
Youtube: 1408 Trailer
|
Youtube: 1408 Trailer
Esta pelicula passou num dos nossos canais de cinema na televisão, mas não conseguiu cativar-nos.
ResponderExcluirBeijinhos
Paula e Rui Lima
Oi Pedrita.
ResponderExcluirQuse fui assistir esse filme no cinema mas acabei não vendo.
Vou tentar pegar em DVD para ver o que acho.
Bjs.
Elvira
Também gosto do John Cusack. Vou tentar assistir. Na semana que passou vi uns filmes bem ruinzinhos no Telecine, deveria ter escolhido esse.
ResponderExcluirEsse filme poderia ter sido espetacular! A história do Stephen King é espetacular. Pena que o diretor não soube conduzir a história da maneira correta.
ResponderExcluirMídia e Cultura:
http://robertoqueiroz.wordpress.com
paula e rui, eu tb não me cativei.
ResponderExcluirelvira e ana maria, não vejam muito empolgadas. é mais ou menos.
roberto, realmente, não funcionou. o roteiro é ótimo. o elenco excelente. os efeitos bons. mas não empolgou. uma pena.
Hoje passei por este filme ao trocar de canais, pena que já estava pela metade, pois ainda não vi este filme. Eu adoro o John Cusak!
ResponderExcluirBeijos
marion, o cusak é sempre ótimo. o filme que não funciona.
ResponderExcluir