domingo, 22 de novembro de 2009

Concerto de encerramento do Simpósio Internacional Villa-Lobos


Fui ao concerto de encerra-mento do Simpósio Inter-nacional Villa-Lobos no auditório do MASP -Museu de Arte de São Paulo. A regência foi de Roberto Duarte. As composições de Villa-Lobos que estavam no repertório eram: Bachianas Brasileiras nº 9, Monoprecoce e trechos orquestrais da ópera A Menina das Nuvens. Na Monoprecoce, a solista ao piano foi Débora Halász. O auditório estava lotado e o concerto era gratuito!

Youtube: Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) Bachianas Brasileiras 2



Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Mas que maavilha, gostaria de ter ido também!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Isso que a cidade de São Paulo tem de melhor,
    a qualidade musical,,,,,sinto falta disso....

    ResponderExcluir
  3. Relativamente ao simpósio nada posso dizer, mas gostei imenso de conhecer a Bachiana n.º2 e já fiz mais explorações sobre a obra em causa na net. Muito bonita, quase só conhecia a n.º 5, agora tenho motivos para explorar as outras.

    ResponderExcluir
  4. Gratuito??? Que demais!!! E eu não fiquei sabendo, afe!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. fatima, eu amo essa vida cultural paulistana, é o motivo q faz eu não ter coragem de morar em outro lugar.

    geocrusoe, villa-lobos é um compositor q ficou melhor conhecido tb internacionalmente.

    carla, sim, gratuito. semanalmente temos sempre muitos eventos gratuitos e de qualidade na cidade de são paulo. graças claro aos patrocinadores.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!