sábado, 19 de dezembro de 2009

Big Band Jovem Roberto Sion

Fui a apre-sentação da Big Band Jovem Roberto Sion no MASP. Gostei muito! A curadoria é de Anna Maria Kieffer. São jovens tocando standarts jazz de várias épocas desde a década de 50 até mais recentemente. Foram dois blocos. Um com músicas tradicionais de Big Bands, com improvisações e depois as brasileiras. No repertório interpretaram músicas de Glen Miller, Dizzy Gillespie, Gilberto Gil, Tom Jobim, entre outros. Eu gosto muito de jazz e muitas interpretações me trouxeram recordações e saudades. A apresentação foi gratuita.


Youtube: Atibaia Big Band e Roberto Sion - "Quincy And The Count" - Arranjo Sammy Nestico



Beijos,

Pedrita

4 comentários:

  1. voce curte muito a arte paulistana, admiro-a;
    respondi seu comentario la no blog....

    ResponderExcluir
  2. Em Natal,
    o mundo da arte clássico-erudita,
    no campo da música, nem sempre é
    convidativo; raríssimas são as ocasiões em que, ao vivo, ele se apresenta.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedrita!
    Votos de um Feliz Natal, na companhia de todos os que lhe são queridos é o nosso desejo nesta quadra que adoramos.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  4. fatima, tento ver o que posso.

    moacy, eu gosto muito da programação de natal e da programação de fim de ano. é uma época muito rica e variada. pena que não dá pra ver tudo.

    paula e rui, eu que agradeço e desejo um maravilhoso natal pra vcs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!