Li que a atriz iraniana Golshifteh Farahani teve problemas com os fundamen-talistas islâmicos porque filma uma de suas cenas sem o véu e isso é considerado um desrespeito a Alá. É como nós aqui não utilizarmos uma parte da roupa e expormos o que aqui chamamos de partes íntimas. Realmente achei desnecessário expor a moça. Tudo o que li da religião, elas realmente não ficam sem o véu, até mesmo recebendo um homem em casa. Outro fator que estranhei é um discurso tolo do protagonista quando é preso pelo chefe terrorista. Entendi que ele sabia que ele tinha que fazer a gravação não valer, quebrar a artimanha terrorista, mas o discurso questionando alguns dogmas islâmicos foi tolo. Diferente dos Estados Unidos, que lutam por honra e pela pátria, os islâmicos lutam por sua fé, portanto todos os seus raciocínios são diferentes. Russell Crowne é o chefe do di Caprio. Alguns outros do elenco são: Mark Strong, Oscar Isaac, Ali Suliman e Alon Abutbul.
Youtube: Body Of Lies Trailer HQ (2008)
From Mata Hari e 007 |
Beijos,
Pedrita
Não vi, nem no cinema nem na TV, Pelo visto, não vale muito a pena, né?
ResponderExcluirUm abraço.
Gosto muito do diretor Ridley Scott e confesso que o Leonardo di Caprio tem me surprendido positivamente.
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirEstou muito feliz, hoje é niver de marido!!
Fiz um post especial para ele!!
Beijos
Senti falta das dicas. Ando meio ausente, motivos odontológicos e correria da bebeinha de final de ano, mas recupero logo.
ResponderExcluirBjo e Feliz Natal.
moacy, ridley scott sempre vale a pena, ele é um excelente diretor, as cenas de ação são muito bem realizadas e uma aula de edição.
ResponderExcluirdê, eu comentava isso com o 007, o leonardo di caprio só cresce profissionalmente.
barbie, vou lá.
meu lugar ao sol, nem me fala de correria.