sábado, 10 de abril de 2010

Via Brasil

Assisti Via Brasil na GloboNews. Eu gosto muito desse programa e das matérias. O programa tem meia hora de duração e reprisa durante a semana algumas vezes. O que vi trazia imagens de belíssimas cidades brasileiras. A primeira que me segurou no programa era sobre a cidade de Petrópolis, contaram um pouco a história da cidade, que D. Pedro II gostava de descansar por lá, que construiu uma casa com vista e que tudo começou a vir no entorno. Mostrou inclusive a casa de Santos Dummont que hoje é um museu.


Depois mostraram as maravilhas da cidade de Penedo e por último uma matéria nas margens do Rio São Francisco. Essa matéria inclusive avisaram que terá desdobramentos nos programas seguintes.




From Mata Hari e 007
Beijos,




Pedrita

4 comentários:

  1. Pedrita querida! Bom dia!!!

    Me desculpe pela ausência no seu espaço, ando bem corrida ultimamente, mas ele continua ótimo!!!

    Um final de semana leve, calmo e repleto de alegria pra vc...

    Abraço carinhoso!!! Bju :)

    ResponderExcluir
  2. Também vi o programa e , como você, gostei. Documentários são os meus favoritos. Como é bom ver outros lugares e outras gentes...
    Tenha um lindo sábado!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. mariane, um ótimo fim de semana pra vc tb.

    zélia, eu tb gosto muito de programas de turismo.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita,

    vi seu blog e gostei de saber seu interesse pelo rio São Francisco, nesta reportagem. Se tiver um tempinho, conheça um pouco do projeto Os Chicos (www.oschicos.com.br), através do qual jornalistas de Minas Gerais estão percorrendo o rio para tentar documentar a cultural oral dos moradores do São Francisco.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!