quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Noites no Harém

Esta semana estou retornando ao mundo "normal", depois de uma imersão no mundo mágico da dança do ventre. É que nos últimos três domingos, eu estive entre o público das "Noites no Harém", da casa de chá egípcia Khan El Khalili.Antes de mais nada gostaria de dizer que a Khan El Khalili é um dos meus lugares preferidos aqui em São Paulo.

 Conduzida há 28 anos pelo proprietário Jorge Sabongi, que mantém um clima familiar agradável e um serviço de extrema qualidade, é a minha segunda casa, rs. Eles foram um dos primeiros a tratar o assunto da dança do ventre de um aspecto totalmente profissional criando uma própria escola de dança, hoje reconhecida como uma das melhores do Brasil. 

Dito isto, falemos agora sobre as Noites do Harém. O espetáculo as Noites no Harém é uma exibição de cerca de 1 hora e 15 de duração que consiste a apresentação de dançarinas do ventre, cada uma executando uma coreografia com 10 a 15 minutos. É um espetáculo extremamente bonito, e as danças são muito bem executadas, e o mais importante com a participação do público que bate palmas e acompanha a música árabe quando se faz necessário, tudo isso em um clima totalmente familiar, mesmo com o toque de sensualidade que a dança contempla. E quando digo que é um clima familiar estou sendo mais do que literal porque realmente muitas famílias aparecem pra apreciar e prestigiar os eventos. É um excelente programa para o final de domingo por um preço módico, que não comentarei o valor. Enfim, mais um programa imperdível.
Site: http://www.khanelkhalili.com.br/frame.htm



From Mata Hari e 007
Beijos,


















007

7 comentários:

  1. Oie, olha só quem acaba de voltar, rs
    E adorei seu post porque há tempos que eu estou tentando encontrar uma casa de chá aqui em São Paulo. Eu estive em uma lá na liberdade, mas não gostei. Vou ver se essa me encanta. Bacio

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a um espectáculo deste género, talvez por não se ter proporcionado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Neste sábado vou assistir aquele filme sobre o Comando Vermelho no cinema.. Acho que o título é 400 contra 1... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro! onde mais 007 poderia estar? Entre mulheres bonitas e sensuais. rsrsrs
    Denise

    ResponderExcluir
  5. lunna, bacana, agora eu coloquei o link da casa pra vc ver o endereço e o site.

    quintela, deve ser um bonito espetáculo pq o 007 gosta muito. no youtube tem vídeos da casa de chá com os números de dança.

    fabio, eu quero muito ver esse filme, amanhã eu vou ver o bem amado.

    dê, o 007 mandou uma mensagem secreta pra vc: "tem razão, é q fazia algum tempo, desde moscou contra 007, q eu não ia em um lugar com dança do ventre."

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrita.

    Essa casa de chá é perto da minha casa mas nunca fui até lá.
    Deve ser bem interessante. Acho a dança do ventre linda !

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Por aquilo que lemos deve ser um local maravilhoso.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir

Cultura é vida!