quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Max Payne

Assisti Max Payne (2008) de John Moore no Telecine Premium. Sempre quis ver esse filme porque gosto muito de filmes baseados em HQ e Games. Esse é visualmente muito bonito e gostei bastante do roteiro também. É um bom filme do gênero. O 007 não gosta desse filme. Como é baseado em um game de ação, há bastante violência e sangue, e muito armamento, a indústria armamentícia deve gostar muito desse filme e game. Depois dos créditos há uma cena que promete uma continuação. Não sei se há fôlego, achei o argumento da continuação fraco, mas de repente se for bem realizado pode funcionar.

Gosto muito do ator que faz o Max Payne, Mark Wahlberg. As mulheres são muito bonitas:  Mila Kunis, Kate Burton, Olga Kurylenko, Marianthi Evans e Nelly Furtado. Ainda estão no elenco: Beau Bridges, Ludacris, Chris O´Donell e Amaury Nolasco. Gostei de  Max Payne economizar nos diálogos. Há várias cenas em silêncio, até mesmo nas cenasem que não há violência. Outra questão que gostei é que no início parece que é algo sobrenatural, mas no desenrolar é algo muito elaborado, comercial e político.










Beijos,



















Pedrita

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ontem assisti a uma entrevista de um jornalista crítico de cinema que lançou um livro sobre o cinema mudo. Muito interessante... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. EU estou querendo ler sse livo da Lilian Schwartz... obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Nao vi Max ainda, eu tb gosto muito dos jogos e adaptações pra filmes, embora alguns me decepcionam.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. fatima, acho q vc vai gostar de barbas do imperador, mas dela eu amo mais a longa viagem da biblioteca dos reis.

    gammelo, eu raramente me decepciono.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!