quarta-feira, 20 de abril de 2011

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Assisti Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006) de Gore Verbinski em DVD na casa da minha amiga. Gostei bastante, é esteticamente muito bem realizado. Eu só não gosto muito das partes engraçadas, não consigo achar muita graça e também achei um pouco longo. A parte na ilha dos índios canibais achei sem graça e arrastada. Mas o restante é bem divertido! Impecável a maquiagem dos piratas do mar, impressionantes e muito bem feitas. Dessa vez o triângulo amoroso fica mais definido, adoro os atores Johnny Deep, Keira Knightley e Orlando Bloom. As cenas iniciais com a chuva são belíssimas.

Começa com a não realização do casamento da mocinha. Gosto nessa série que a mocinha não é bobona, é corajosa e igualmente aventureira.Ela e o noivo vão presos. O noivo é solto para conseguir a bússola do capitão para libertar a amada. Começa então a aventura. Nesse fica muito clara a continuação. Alguns outros do elenco são: Jack Davenport, Bill Nighy, Jonathan Pryce, Mackenzie Crook,  Tom Hollander e  Naomi Harris.




Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Bom ja assisti este filme algumas vezes(rs) e adoro a atuação do Jonny Depp.Concordo com você a maquiagem é muito bem feita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Realmente esse tipo de filme não faz minha cabeça... Amanhã vou assistir ao novo filme sobre o Chico Xavier.. Desejo a você e a todos os seus familiares uma boa Páscoa. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. francy, é o q menos gostei no filme.

    fabio, eu gosto de filmes de aventura. só não gostei das piadinhas do filme.

    ResponderExcluir
  4. não me empolgei muito, Pedrita. Isso é raro, sempre quero ver o que vc viu, mas desta vez...passo. Mas o post valeu, de todo modo Pedrita. Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!