sábado, 8 de outubro de 2011

Bellamy

Assisti Bellamy (2009) de Claude Chabrol no Max. Eu achei que já tinha visto esse filme e quando fui pesquisar no meu blog descobri que não. Acho que eu devo ter me programado pra ver alguma vez mas não consegui. Eu adoro esse diretor e Bellamy é bem triste, incomoda. Eu adoro o Gerárd Depardieu que interpreta o Bellamy. Ele é um inspetor que está confortavelmente de férias com a mulher em uma casa que ela viveu a sua infância. Eles são um casal carinhoso, ardoroso,  namoram bastante.Um homem está sempre rondando a casa, mas nunca tem coragem de falar com eles. As cenas são engraçadas. Ele acaba criando coragem, Bellamy fica curioso e começa a investigar.

Surge então o irmão de Bellamy, outra pessoa para tumultuar a vida desse casal. O desconforto só aumenta. A mulher do Bellamy é interpretada por Marie Bunel. Outros do elenco são Jacques Gamblin, Vahina Giocante e Clovis Cornillac.

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Nao assisti esse filme, e adoro o Gerard Depardieu. Estou querendo ver Mamute, voce viu?
    Beijos e boa semana!
    Cam
    ( vou te enviar um email)

    ResponderExcluir
  2. enaldo, achei q vc já tinha visto.

    camille, mamute eu não vi. tb adoro depardieu.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!