segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diário de Olivier - Café da Manhã

Assisti ao programa Diário de Olivier - Café da Manhã no Canal Viva. Eu e minha mãe gostamos muito desse programa. Eu gosto muito que além de fazer pratos, o Olivier faz entrevistas em vários lugares do Brasil para conhecer os nossos costumes e a nossa diversidade. Nesse ele foi conhecer como é o café da manhã em vários lugares do Brasil. Desde o café da manhã dos tropeiros no Rio Grande do Sul, só de café preto. Ele estranhou que eles aguentassem só com um café preto e confesso que eu também. Ele foi em uma feira em Belém onde servem de tudo, açaí, peixe, canjica com canela. E ainda mostrou ele tomando outros dois cafés, um em uma fazenda onde ele experimentou um bolo feito com o soro da manteiga. Na fazenda eles fazem a própria manteiga e o soro é usado para fazer bolo. Em Minas Gerais ele foi a um hotel tradicional, na suíte presidencial e tomou um café por lá. Sempre são geniais os programas que estreiam na GNT e fico feliz que o Canal Viva os reprise. Esse é o episódio 12, bem no começo. Nos atuais o Olivier está grisalho.



Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Gosto muito do Olivier. De vez quem quando vejo os programas da GNT. Ele é muito inspirado para fazer as entrevistas e, claro, ótimo na cozinha.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Pedrita! Eu já vi, algumas vezes, o programa do Olivier. Acho a idéia muito boa e até gostava bastante dele até que o vi num programa de entrevistas onde ele se revelou tão arrogante, metido, aquele tipo que por ser frances se acha um ser de cultura superior... e daí pra frente não consegui mais gostar dele, não acho sincero o jeito simpático que ele mostra...uma pena porque ele até que disfarça bem, eu gostava!!!! Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pelo comentário no meu blog. Você pode segui-lo, por favor, é que eu necessito de seguidore. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. marion, eu gosto muito das entrevistas.

    ana maria, realmente não é fácil vermos no dia a dia pessoas q admiramos. é comum nos decepcionarmos. acho q só conhecendo mesmo pessoalmente é q podemos saber como são. eu gosto muito das entrevistas.

    iza, pode deixar.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!