domingo, 2 de outubro de 2011

Rua do Bobos

Assisti Rua dos Bobos (2009) de Julia Martins no Canal Brasil. Procurava nos sites dos canais de filmes sem intervalos algo pra ver e gostei desse nome. Fui ver sem saber quase nada e aconselho que façam o mesmo. Rua dos Bobos tem 40 minutos, ótimos 40 minutos.

Eu adoro a Mariana Lima. Ela quer se mudar do seu apartamento. A vista era linda, começaram a construir um prédio ao lado e ia perder tudo, sol, vista. Vocês não imaginam como tenho esse receio e soube ontem que um amigo passa por isso. Ela começa a procurar outro apartamento pra morar. Daí só assistindo e vendo a genialidade desse filme que é ficção fantástica. Eu adoro os outros atores que também estão no filme: Nilton Bicudo e Fernando Caruso.

Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Grande sacada (sem trocadilhos), Pedrita! Aqui está ficando cada vez mais difícil encontrar uma rua onde não sejamos subtraídos de uma visão panorâmica. Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma boa sugestão nacional, a atriz tava meio sumuda da TV, não sabia do filme.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei seu blog! é super culto e bacana. Tenho um blog que fala sobre moda e vintage. Se quiser visitá-lo, o endereço é: vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cacá, eu achei esse filme ótimo em tudo.

    ruby, a mariana lima fez uma rainha na novela cordel encantado.

    iza, obrigada.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!