domingo, 1 de setembro de 2013

Sombras da Noite

Assisti Sombras da Noite (2012) de Tim Burton na HBO. Eu adoro esse diretor, o elenco, queria muito ver quando esteve em cartaz nos cinemas, mesmo com as críticas negativas. Gostei, mas não é o meu favorito e há realmente problemas. Quando Sombras da Noite é dramático, a trama é ótima, quando tenta ser engraçado não achei graça alguma. E não gostei da transposição para a década de 70.

Eu adoro o Johnny Deep e ele está ótimo no drama, quando tenta ser irônico, faz piada, a trama não vai bem. Outras atrizes que adoro, mas não gostei das personagens são Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter e Eva Green


Adorei a história da governanta e do garotinho. Gostei de alguns momentos da trama da garotinha. A governanta é interpretada pela australiana Bella Heathcote. O garotinho por Gulliver McGrath. A irmã pela bela Chloë Grace Moretz.


Sombras da Noite tem vários furos. A governanta-babá vê o anúncio, conversa com a família e avisa antes que viria. No trem ela resolve mudar o nome. Se ela avisou antes, ela deu o nome antes. A personagem da Michelle Pfeiffer pega uma faca para se proteger do vampiro e fica com a mão para trás escondendo, só que em várias cenas que ele fala com ela, ele está atrás dela. A foto acima ilustra exatamente essa cena.



Beijos,
Pedrita

11 comentários:

  1. É incrível como Johnny Depp cai com uma luva para os filmes do Tim Burton.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir!
    Adoro o Johnny Depp e os filmes do Tim Burton, nem se fala!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nina, é mais ou menos. mas eu veria mesmo sabendo disso.

      Excluir
  3. Ola este filme eu assisti,e até gostei mas com várias restrições, quase as mesmas á que referes em teu resumo do filme.Mas gosto de Tim Burton e Johnny Deep è o Cara.Meu abraço.SU

    ResponderExcluir
  4. nossa n tenho vontade de ver esse filme rs bjo www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é meu estilo de filmes.
    Gosto do Johnny Depp. Quase tudo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu amo filmes de vampiros. mas esse é só razoável, mas amo o depp e esse diretor.

      Excluir
  6. Nao achei graca nenhuma neste filme. Uma babozeira sem fim.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. georgia, graça eu tb não achei. nos momentos dramáticos eu me empolgava, mas ele iam de novo tentar fazer graça e de novo eu desanimava.

      Excluir

Cultura é vida!