domingo, 31 de agosto de 2014

Concerto da Orquestra Experimental de Repertório

Fui ao concerto da Orquestra Experimental de Repertório com o Quaternaglia como solista no Theatro São Pedro.  A regência foi de Carlos Moreno. Eu adoro concertos de orquestra com solistas violonistas. O Quaternaglia é formado por Chrystian Dozza, Fabio Ramazzina, Thiago Abdalla e Sidney Molina. A orquestra com o quarteto de violões interpretaram a belíssima obra de Joaquín Rodrigo, Concerto Andaluz.


Depois a orquestra interpretou Capricho Espanhol de Rimsky-Korsakov e a Sinfonia nº 2 de Beethoven. Os ingressos custavam somente R$ 2,00 e o teatro estava lotado.

Coloquei um vídeo do Concerto Andaluz com o Quaternaglia, mas a orquestra é outra, é a Orquestra Sinfônica de Santos. E um outro vídeo com a Orquestra Experimental de Repertório.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Faz bastante tempo que não vejo um concerto. Mas, já mudando de assunto, já tá na hora de eu me aventurar pelo canal Prime Box Brasil e seus curtas. Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos, eu vou com uma certa regularidade. o prime box brazil tem uma bela programação. só fica naquilo desde que inaugurou, uma hora a programação esgota. mas tem bons títulos lá.

      Excluir
  2. Achei emocionante esse concerto.
    Feliz dia internacional do blog pra vc.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Tenha uma boa tarde Pedrita :) xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concertos sempre são bons demais de assistir. Faz tempo que nao vou a um. Aqui é tão dificil! O teatro José de Alencar onde abriga esses concertos está em reformas...aí já viu!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, que chato. mas qd eu souber de programação erudita em fortaleza te aviso.

      Excluir
  5. gostei mt dos vídeos....bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir

Cultura é vida!