Um Castelo na Itália é a história de dois irmãos. Eles tem um castelo mas estão falidos. O irmão está muito doente e a irmã foi atriz, até se saiu bem, é reconhecida nas ruas, mas não quis continuar. A mãe também é viva. Eles não querem se desfazer dos bens e do conforto. Um rapaz jovem se interessa pela atriz e eles tem um relacionamento conturbado. É um filme de decadentes.
Lindos os dois atores Louis Garrel e Fillipo Timi. A diretora faz tudo, é a protagonista, dirige e escreve o roteiro. Omar Shariff faz uma participação de amigo como ele mesmo. A mãe é interpretada por Marisa Bruni Tedeschi. Ainda no elenco Céline Sallette, André Wilms e Xavier Beauvois.
Beijos,
Pedrita
Hello querida Pedrita!
ResponderExcluirUma pena que o filme não é interessante como vc disse, pela sinopse e pelo vídeo dá pra enganar, eu fiquei curiosa pra assistir, rsrs.
Beijinhos, sucessos sempre! ♥
andréa, eu achei q ia enganar, achei melhor avisar.
ExcluirPois por vezes acontece os filmes europeus serem também bem medíocres e até demasiado comerciais, mesmo sem o marketing de Hollywood. Conheço Louis Garrel do filme Les chansons d'amour, uma musical interessante, embora para alguns algo chocante.
ResponderExcluircarlos, exatamente, mas aqui eles tratam como se fosse o melhor q é feito. não vi esse musical.
ExcluirOi!
ResponderExcluirTambém sou dessas que mesmo com o filme desinteressante vou até o final.
A estória parece boa, mas não procurarei pra assistir, pq minha expectativa já foi pro 0 lendo que vc disse pra não se animar rs!
Bom findi!
Bjuss!
daiane, q bom, assim vc não briga comigo. é fraquinho.
Excluir