sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Entidade 2

Assisti Entidade 2 (2015) de Ciáran Foy no TelecinePlay. Estava na dúvida se já tinha visto o primeiro. Aí achei aqui o post do primeiro e fui ver o segundo. Li que não tinha gostado muito do primeiro, é bom, mas exagerado na violência, esse não é diferente. Adoro o gênero, funciona, mas não é o que já vi de melhor sobre o tema.

Esse ainda tem um outro problema, cada criança morta pede a criança viva que veja em cada noite um filme e cada filme conta o horror vivido por uma dessas crianças mortas. Então são vários curtas de tragédias pro filme dar o tempo de duração. 

Gostei da história da protagonista. Uma amiga empresta a casa e é a casa amaldiçoada. Ela tem dois filhos. Ela precisa se esconder porque tem um marido violento e poderoso, pai dos meninos. Um menino copia o jeito violento do pai e inferniza a vida do mais sensível. Um homem que pesquisa esses casos misteriosos vai a casa para por fogo e aí depara com essa família vivendo lá. Ela é interpretada por Shanynn Sossamon. As duas crianças são irmãs, muito parecidas mesmo: Robert Daniel Sloan e Dartanian Sloan. O rapaz que acaba ajudando a mãe é interpretado por James Ransone.
Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. O primeiro filme é bem interessante.

    Esta sequência eu ainda não assisti.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este eu passo, não faz o meu gênero, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Sou medrosa e emotiva demais para filmes assim, passo dias para digerir a história. Admiro quem tem extrutura para vê esse gênero.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, dependendo do roteiro consigo abstrair e até distrair por serem tão fantasiosos.

      Excluir
  4. Hello, querida!
    Gosto de muitos gêneros de filmes, infelizmente esse eu não curto!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, e esse não vale muito a pena até para quem curte.

      Excluir
  5. Oláaaa Pedrita
    Eu gosto de um bom terror, daqueles que dá um frio na coluna sabe???
    Mas acho que não ia gostar desse não :/
    Talvez pelo excesso de violência, talvez por causa dos vários curtas de tragédias que compõem o filme, esse vou passar.
    Bjs e excelente semana pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum dos dois. Até gosto do gênero, mas é difícil encontrar um filme que seja realmente bom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pri, realmente tem uns bem mais ou menos. estou ansiosa pelo no o chamado. gosto de todos.

      Excluir

Cultura é vida!