segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Swept Under

Assisti Swept Under (2015) de Michel Poulette no TelecinePlay. No Brasil está como Rastros de um Assassino. Esse termo americano significa varrer para baixo do tapete, Muito melhor! Gostei! Eu queria um filme para distrair e gosto de filmes policiais para esse intento. Funciona, é bem realizado. Não chega a ser um grande filme, mas é bom.

Nossa protagonista trabalha como limpadora de cenas de crimes. Primeiro a polícia aparece, faz a perícia, aí a contrata para limpar. Começa ela limpando uma cena. Incrível os equipamentos que limpam, quem gosta de limpeza vai adorar. São várias técnicas. Ela trabalha por conta própria e conta na trama que descobriu que esse trabalho dava um bom dinheiro. Deve mesmo. Não sei se existe esse profissional no Brasil. E o filme surpreende. Por eu gostar do tema, acabo vendo e lendo, então costumo ter alguns palpites e um deles ser o desfecho. Esse não imaginei nada do real desfecho. Me pegou totalmente de surpresa. Ela é interpretada por Devin Kelley, o policial por Aaron Ashmore. Distrai.
Beijos,
Pedrita

15 comentários:

  1. Ontem comecei a vê o Documentário sobre Robert Altman que eu tinha gravado.
    Muito bom.
    Esse filme que vc viu eu gostaria.
    Lembro de em algum seriado ter visto empresa que fazia esse serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acabei não gravando. adoro esse diretor. eu tenho uma certa dúvida em relação a esses sites de filmes. vários pedem cadastro. mas não pagam direitos autorais. o cadastro é pra terem mailing e venderem. eu nem tento se não tiver certeza da confiabilidade.

      Excluir
  2. Os sites de cinema que Hugo me indica por aqui, não consigo abrir nenhum. Nunca consegui.
    Vc já viu filmes por esses sites?
    Todo mundo consegue menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Pedrita querida,
    Sou apaixonada por filmes, amo suas indicações, esse é mais
    um que vai para a minha lista!

    Beijinhos, boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme. Adoro filmes policiais. São ótimos mesmo para distrair.
    Vou já procurar para ver
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Parece ser bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pedrita
    Eeeebbba vou passar esse filme na frente dos outros <3 amei a dica.
    Estou num momento thriller policial suspense e a coisa mais bacana num filme assim é ser surpreendida no final.
    Imagina que coisa louca ser limpadora de cenas?
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, não é maravilhoso. mas é um bom thriller policial.

      Excluir

Cultura é vida!