domingo, 25 de junho de 2017

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Assisti Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016) de Chris Renaud e Yarrow Cheney no Telecine Pipoca. Estava animadíssima para ver essa animação e fiquei mais ainda quando li o post da Patry do Marion e Sua Vida. Só que eu esqueci que no Now só tem dublado, nunca entendi porquê e fiquei procurando pra gravar. Por sorte naquele mesmo dia passou e consegui ver.

A premissa é muito engraçada. O que os bichos fazem quando seus donos saem. O trailer então é uma delícia. Amo o cachorro lady que ouve música clássica e quando seu dono sai ouve rock pesado. Nosso protagonista fica na porta esperando sua dona. Até que ela traz um outro cachorrão que estava no abrigo e ele fica muito, mas muito chateado. Um passeador de cães perde os dois na praça e os amigos vão procurá-los.

Fofo demais o cachorro velhinho que anda com rodinhas, ele que é o cabeça do grupo e vai ajudá-los a achar os amigos. Linda também a amizade da cachorrnha com a águia.

Pets tem várias mensagens sutis. O coelhinho mal, lindo demais, mas mal, vive com os animais enjeitados, abandonados, no bueiro. Adorei Pets. Lindo demais!

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Pedrita, este filme me encantou! Fiquei emocionada até. Preciso assistir de novo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, mas esperava mais. Perdi a paciência na parte do bueiro. Também achei todos lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa, alguns momentos tb não morri de amores. mas amei vários momentos. então relevei.

      Excluir
  3. Hello, Pedrita!
    Simplesmente amei, o Max é muito cute!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedrita,

    Esta animação me pareceu mesmo uma graça, vou querer assisti-la também, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Olááááá Pedrita
    Eu simplesmente amoooooooooo essa animação! <3
    Acho super fofo o plot, afinal quem nunca pensou o que o pet faz quando não estamos em casa?
    Uma delícia de assistir, de uma sutileza incomum, fofo na medida exata e com mensagens bacanudas.
    A determinação da cachorrinha e o amor incondicional dela a tiraram da zona de conforto, conheceu a águia, fizeram dela uma conquistadora fofínea, abriu os horizontes da vizinhança pet de ser, reuniu todos numa aventura divertida e por fim os juntou novamente <3
    Sensacional o filme começou e terminou com a mesma ambientação! Ameeeeeei isso <3
    E achei mara o coelhinho fofo do mal se derreter todo quando foi adotado e ganhou cafuné!
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb amei. a minha gata não tem graça pq ela só dorme qd eu saio. ela é mais divertida qd quer chamar a minha atenção. adoro a cachorrinha determinada e linda, fofa. ah, sobre o coelhinho não quis contar o final, mas é apaixonante ele se derretendo sendo adotado.

      Excluir
  6. Assisti há pouco essa delícia de desenho. Ameiiiiii.
    A parte longa é do bueiro. Acho que todo mundo acha. Mas dá para aguentar.
    Imagino que quando saio de casa, as gatas conversem entre si, porque elas ficam no mesmo local (área de serviço). Lana Cristina é que pode circular pela casa.
    O coelho mau se transforma com o carinho da menina. É lindo!
    a Infanta já tinha visto no cinema.
    Merece ser re-assistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, é fofo demais. realmente deveria encurtar a parte do bueiro. uma boa edição ajudaria bem. esmeralda só dorme. o coelho se transformando emociona mesmo.

      Excluir

Cultura é vida!