sexta-feira, 7 de julho de 2017

Viktor

Assisti Viktor (2014) de Philippe Martinez no TelecinePlay. Eu vi o pôster, achei bonito e quis ver. É com o Gérard Depardieu. É um filme de aventura com muita morte. Começa com o personagem do Depardieu chegando em Moscou, que locações maravilhosas! Uma policial o encontra, fala que está atrás de um quadro, se ele quiser ajudar, mas ele diz que só veio buscar as coisas do seu filho que morreu na casa da namorada. E também ficamos sabendo que ele saiu agora da prisão.

Logo ficamos sabendo que não é bem isso. Ele veio se vingar de quem matou o seu filho. A invencibilidade dele cansa um pouco, mas gostei, é um bom filme de ação. Lindas as mulheres do filme. Uma é interpretada por Elizabeth Hurley. Alguns outros do elenco são Marcello Mazzarella, Eli Danker e Denis Karasov.

Beijos,
Pedrita

18 comentários:

  1. Geralmente os filmes de vingança são bons kkkk eu gosto do suspense até o final...
    Gostei da dica =)

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem bacana esse filme.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello, Pedrita!
    Esse eu não assisti, parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom filme, o Depardieu é sempre uma presença forte, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Já me interessei.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, apesar de ter muita morte, mas é atraente. O pôster é mesmo lindo.

    ResponderExcluir
  7. Olááááááá Pedrita
    Não conhecia o filme e levo a indicação.
    Gosto bastante do Gerard Depardieu e de filmes de ação, mas o que me conquistou mesmo foi vc dizer das belas locações na Rússia, queroooooo ver :)
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  8. Gosto de Gerard Depardieu como ator mas a figura física dele está horrível.
    Não se se tenho interesse em assistir, considerando que estou cheia, muito cheia de filmes gravados.
    Locações da Russia seria legal de vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu me incomodo mais com as acusações que recaem sobre ele.

      Excluir

Cultura é vida!