terça-feira, 24 de julho de 2018

Kingsman: O Círculo Dourado

Assisti Kingsman: O Círculo Dourado (2017) de Matthew Vaughan no TelecinePlay. Eu até comecei a ver no dia da Super Estreia, mas me deu preguiça. Começou com uma corrida infindável de carros, chata até doer, preferi esperar outro dia que poderia parar e voltar a ver quantas vezes quisesse. É bem mais ou menos. O que mais me incomodou foi a infinidade de piadas escatológicas de muito mal gosto, daquelas que crianças de 10 anos adoram, sendo que o filme não é permitido pra essa idade.

Acho que a maioria do elenco não queria continuar, em vez de desaparecer com eles no final mataram a maioria logo no começo. Então os dois sobreviventes da Kingsman precisam se reinventar e vão para os Estados Unidos, para uma destilaria de whisky. Só sobreviveram os personagens de Taron Egerton e Mark Strong, esse não por muito tempo. E eles descobrem que o personagem do Colin Firth também sobreviveu.

Dá vergonha alheia os personagens da Julianne Moore e do Elton John. A trama é mirabolante, mas isso já era, mas de muito mal gosto. Halle Berry é outra que está sub aproveitada, mas pelo menos não passa vergonha. Kingsman: O Círculo Dourado é insuportavelmente machista. Há personagens machões sem cérebro, que só aparecem para cenas de ação interpretados por Channing Tatum e Pedro Pascal. As mulheres também são sem cérebro interpretadas por Poppy Delenvigne, Hanna Alström e Emily Watson. Jeff Bridges e Michael Cane também estão no elenco.


Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Eu gostei bastante do primeiro filme, mas por outro lado entendo que uma sequência seria mais do mesmo.

    Pelas críticas, o trailer e seu texto, dá para perceber que faltou história.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, levar o filme para os EUA perdeu muito. e sim, faltou roteiro, só focaram nas ações e nas escatologias que são inúmeras.

      Excluir
  2. Eita, eu nem conhecia o filme, mas depois dessa resenha eu vou é passar longe hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Tem atores demais. E atores bons.
    E que vc diz que foram sub utilizados.
    Não tive interesse.

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo esse filme.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que por duas vezes tentei assistir esse filme, já que gostei bastante do primeiro, massss não consegui passar dos primeiros trinta minutos :(
    É ruinzinho né????
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, exatamente, eu larguei logo no começo e fui vendo picadinho depois. e não dava pra ver comendo pq tinha muito nojo.

      Excluir
  6. Se é vergonha alheia não vou passar perto amiga, rs.
    Tem filmes que deixam a desejar, gosto da sua sinceridade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do primeiro, por considerá-lo pura fantasia, rsrs. Mas não consegui ver este segundo até o final, pois já o achei muito surreal, se é que você me entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, vi com esforço. muito surreal mesmo. e chato.

      Excluir

Cultura é vida!