domingo, 22 de julho de 2018

CD S´Io Esca Vivo

Ouvi o CD S´Io Esca Vivo (2013) onde a pianista Karin Fernandes toca obras de Edson Zampronha. Adoro esses músicos. Gosto muito das obras desse compositor e ficam mais lindas ainda executadas por essa pianista. Essas obras foram feitas exclusivamente para esse projeto.

A bela obra que dá nome ao CD é com três pianos. A Ciaccona é com  piano e percussão interpretada por Ricardo Bologna. 

A Fantasia é tocada por um quarteto de ótimos músicos: piano com Karin Fernandes, no violino Ana de Oliveira, no clarinete Luis Afonso Montanha e no violoncelo Adriana Holtz. A obra Feroce é com piano e violoncelo de Adriana Holtz. É um belíssimo CD, amei as obras, com lindos textos de Maurício Ayer e fotos de Karen Montija e Gabriel Victal. Foi gravado no Espaço Cachuêra. O CD pode ser ouvido em vários sistemas de streaming.

Escolhi um vídeo com obra de outro compositor mas com a Karin Fernandes.


Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Confesso que não curto muito, não faz meu estilo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto deste tipo de música. Com relação ao CD, se sei que numa determinada faixa houve a participação de dois pianistas, eu me esforço para distinguir a atuação dos dois e assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, são 3 pianos e um em gravação. é um formato do compositor, utilizar a tecnologia.

      Excluir
  3. Vou me programar para vê a exposição de Adoniran Barbosa.

    No HBO vai terem agosto um documentário sobre Robin Williams.
    Se achar me avise para eu programar.
    Esqueci o nome e não estou achando. Se achar me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, vi hj uma matéria. fiquei curiosa tb. não vi esse documentário, mas a hbo é muito ruim pra colocar os filmes disponíveis.

      Excluir
  4. Olá, Pedrita!
    Simplesmente amo, ouvir esse tipo de música me traz paz.
    Belas imagens e vídeo!🎶🎶🎶🎶 👏👏👏👏

    Beijinhos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedrita
    Deve ser encantador e suave!
    Lindas as fotos e o vídeo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!