terça-feira, 30 de janeiro de 2024

O Tutor

Assisti O Tutor (2023) de Jordan Ross no TelecinePlay. É um filme bem mais ou menos, com uma colcha de retalhos de furos e roteiro de Ryan King.

Ele (Garrett Hedlund) é um professor e dá aulas para milionários. Ele tem sempre ótimos resultados. Então é chamado para passar uma semana em uma casa isolada com um rapaz (Noah Schnapp) e fazer uma experiência. Ele até estranha porque o rapaz é brilhante, não precisaria de aulas de reforço. É belíssima a mansão, as locações são lindíssimas e são no Alabama.
Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, parece interessante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Pronto, agora fiquei curiosa, rsrs. Mas acho que vou refrear a minha curiosidade.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, exatamente, eu pensei em largar várias vezes mas a curiosidade venceu. mas me arrependi, quem sabe vc não.

      Excluir
  3. Boa tarde de quarta-feira minha querida amiga Pedrita.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmm apesar de mais ou menos fiquei curiosa 😄😄
    Vou dar um confere depois te conto.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!