sábado, 20 de julho de 2024

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura

Assisti Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (2022) de Sam Raimi na Disney. Queria muito ver porque tinha gostado muito do primeiro.
 

Começa com o Doutor Estranho e uma jovem em um lugar irreal e ele não salva a jovem, muito pelo contrário. Ele acorda incomodado com o pesadelo, depois encontra a jovem na sua realidade. Ela tem a habilidade de viajar pelos mundos e em praticamente todos os mundos o Doutor Estranho é mal e odiado. Benedict Cumberbatch é sempre ótimo. Gostei muito de Xochitl Gomez. Alguns outros do elenco são Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor.
A protagonista na verdade é a Wanda de Elizabeth Olsen. Ela quer o poder da jovem pra ter seus filhos de volta. É a grande vilã da trama. É um bom filme. Adorava as mudanças em outros mundos.

Vários outros super heróis aparecem, mas eu não conheço nenhum deles. E eram tão chatos que gostei que foram destruídos por Wanda.
Entre os créditos aparece a chamada do próximo que terá Charlize Teron. O bom na Disney é que você pode pular os créditos, que em filmes de aventura são infinitos, e ir direto pros trechos de filmes. No final é uma piada meio boba de um momento do filme.

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. O Benedict Cumberbatch é mesmo impressionante. No último trabalho em que o vi atuando (uma série chamada 'Eric') ele deu um show de interpretação.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, ele é ótimo. nesse ele faz mais de um personagem já que o doutor estranho de cada universo é diiferente. muito bom. não vi essa série. anotado.

      Excluir
  2. Ainda não assisti esse 2.
    Gostei muito do primeiro e estou com as expectativas nas alturas com esse.
    Como VC gostou vou passar na frente na listinha.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!