sábado, 3 de janeiro de 2026

Deadtectives

Assisti Deadtectives (2018) de Tony West na HBOMax. O nome é tão ruim quanto o filme. Dá pra ver? Dá. Gosto de fantasminhas, de terror, esse é meio comédia sem graça, meio tosco. No Brasil o nome consegue ser pior que o original, Caçadores de Almas Perdidas. 

Um grupo pra lá de picareta tem um programa de TV onde eles fingem caçar fantasmas. O pior é que as pessoas que chamam o grupo acreditam neles e quem assiste também. É a melhor discussão no filme, o quanto na TV tudo cabe e o quanto temos que desconfiar de sua veracidade. No elenco Chris Geerem Tina Ivlev, David Newman, José María de Tavira e Martha Higareda. O programa vai acabar, está mal de audiência, um fato raro porque porcarias assim costumam ter muito ibope. O editor envia o grupo para uma casa mal assombrada no México, e finalmente, junto com um especialista em efeitos especiais. Que melhora bem a qualidade do programa.
E sim, lá tem fantasminhas de verdade e são lindinhos.


 

Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Acho que esse eu até assistiria!!! Ocasionalmente me permito umas porcarias assim. (risos) Mas fantasma pesado eu fujo, sem medo. (com medo, talvez).


    Feliz ano novo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa se tem fantasminhas já quero ver (mesmo que não seja exatamente bom, eu sou fã do gênero vc bem sabe 🤪)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, dá pra ver. é mais ou menos. mas os fantasminhas são lindos.

      Excluir

Cultura é vida!