Assisti Noiva em Fuga (1999) de Garry Marshall na HBO. Fazia tempo que queria ver esse filme apesar de dizerem que não era tão original e interessante como foi Linda Mulher. Noiva em Fuga é praticamente uma variação do grande sucesso anterior. O casal protagonista é o mesmo e a mulher tem comportamentos diferentes. Gostei bastante, mas realmente não é maravilhoso, é só gostoso de ver. A propaganda nesse filme é um pouco forçada e exagerada.
Julia Roberts trabalha em uma loja de ferragens e já fuigiu de alguns casamentos. Richard Gere é um colunista. Outros do elenco são: Joan Cusack, Hector Elizondo, Christopher Meloni, e Yul Vasquez. Engraçado como as novelas da TV Globo tem colocado em personagens características de filmes. Em Ti Ti Ti uma personagem tem características de dois filmes e já fugiu de um casamento.
pedrita, ontem à noite eu vi no DVD, um filme brasileiro muito gostoso, chamado Memorias Postumas, baseado no livro do Machado de Assis, com o mesmo titulo. Voce ja viu? Eu já li algum comentario seu sobre esse filme?
Pedrita, eu já vi este filme algumas vezes. Eu adoro! Me diverti muito e até me emocionei.
ResponderExcluirAdoro os filmes com a Julia Roberts.
Beijos
Oi Pedrita.
ResponderExcluirFaz muito tempo que eu assiti esse filme.
Me lembro que na época achei bem gostoso.
Bjs.
Elvira
pedrita, ontem à noite eu vi no DVD, um filme brasileiro muito gostoso, chamado Memorias Postumas, baseado no livro do Machado de Assis, com o mesmo titulo.
ResponderExcluirVoce ja viu?
Eu já li algum comentario seu sobre esse filme?
Vi a Noiva em Fuga em DVD, e não gostei mesmo nada!!!
ResponderExcluirUma amiga minha convidou-me, já lá vão alguns anos, para ir ver com ela Linda Mulher. Gostei, mas não fiquei maravilhada como ela.
Abraço de Düsseldorf!
Eu sei que o filme não é uma "brastemp", mas Richarde Gere é TDB, né???
ResponderExcluirGosto demais dos dois.
ResponderExcluirBoa semana
Bjao
marion, georgia e elvira, é bem bonitinho mesmo.
ResponderExcluirfatima, adoro memórias póstumas, vivo revendo trechos no canal brasil.
la sociére, isso mesmo, não é uma brastemp, mas richard gere é tudo de bom.