quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trair e Coçar é Só Começar

Assisti Trair e Coçar é Só Começar de Marcos Caruso no Multishow. Eu tinha visto por alto matérias com esse nome e a foto da Cacau Protásio. Achei que o Vai que Cola ia fazer uma homenagem a esse texto em um dos seus episódios. Zapeando vi o nome e aí que percebi que seria um programa com esse famoso texto dessa peça que nunca saiu em cartaz há mais de 30 anos.

Eu gosto muito do elenco, Cacau Protásio está ótima. Adoro essa atriz. Seus patrões são interpretados por Cássio Scapin e Márcia Cabrita. A amiga da Olívia é interpretada pela Gorete Milagres, sua personagem é casada com o porteiro interpretado por Vinícius Marins. Os amigos são interpretados por Dani Valente e Marcelo Flores.

Gostei muito da ideia do cenário ter dois apartamentos em dois andares. De um lado se chega por uma escada e do outro por um elevador. No primeiro episódio o casal está em crise. Eles são donos da cobertura e acham que os problemas do casamento tem muito a ver com a cobertura. Muito engraçada a confusão que a Olívia faz achando que a patroa ofereceu a cobertura para uma festa de casamento. Trair e Coçar é Só Começar é gravada com plateia no teatro. Serão inicialmente poucos episódios, falam em 13 episódios. Está bem engraçadinho.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Olá, Pedrita !
    Eu vi o filme com a Adriana Esteves e foi hilário, preciso ver esse do Multishow
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter a oportunidade de ver essa peça num teatro!
    te respondi la no abrkdbra....

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, não sabia que fizeram uma série da peça! Eu sempre ouvi falar muito desta obra, mas nunca fui assisti-la. Eu adoro a Cacau! Ela é muito engraçada! Vou tentar ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a no teatro umas 2 vezes.
    Com nenhum desses atores que estão aí.
    Muito bom.
    Preciso lembrar quem eram os atores. Vou lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, eu vi uma vez no teatro. o texto é ótimo e essa na tv está muito boa.

      Excluir

Cultura é vida!