sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Game of Thrones - 4ª Temporada

Assisti Game of Thrones - 4ª Temporada (2014) no HBO On Demand. A série continua interessante, é muito bem realizada, bom texto, mas essa temporada se arrasta muito. Demorei bastante para ver, não ficava tão curiosa quanto antes.

Lindo o casamento e incríveis os desfechos da festa. Muito bem realizado o texto com a rainha recém-viúva já ter apoio da família do ex-rei para que ela já seduzisse o jovem atual rei. Adoro a atriz que faz a futura rainha, Natalie Dormer, e muito bem também o cruel rei interpretado por Jack Gleeson.

Continuo gostando da complexidade da Daenerys interpretada brilhantemente pela Emilia Clarke. Ela quer ser justa e boa, mas esbarra sempre nos conflitos de interesses e da justiça de cada um. Passa a estar sempre ao seu lado, um outro personagem emblemático da Nathalie Emmanuel.

Os desdobramentos do personagem de Peter Dinklage são muito tristes. Incrível e triste a reviravolta da personagem de Sibel Kekilli.

Um outro personagem que adoro, a Arya de Maisie Willians tem uma trama repetitiva e cansativa. Ela passa a temporada em cenas semelhantes com o personagem de Rory McCann. Eles continuam viajando e apesar de cada lugar ter pessoas diferentes o desfecho é sempre igual. Por sorte no final da temporada o destino dela muda e fiquei curiosa de ver a quinta temporada e os desdobramentos dessa personagem.

Outra trama que se arrasta é a da Muralha. Passa um episódio inteiro na luta entre Muralha e Selvagens. Na quarta temporada vários personagens interessantes morrem e surgem outros, uma ótima característica da série, surpreender e mudar o tempo todo.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Tem acompanhado os shows do Rock in rio? bj http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha, não é meu gênero musical. dou uma olhada no multishow de vez em qd e me assusto com a quantidade de música pop e romântica e tão pouco rock. devia chamar pop´in rio.

      Excluir
  2. Todo mundo fala dessa série, mas nunca vi
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pedrita,

    Ainda não vi esta série, por ter ficado com birra do circo midiático e da comoção geral causada por ela. Mas vou vê-la oportunamente, pois o tema me interessa.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu tb, mas é muito bom. gosto que qq um pode morrer. não há protagonista. o texto é muito inteligente. ter vários reinos.

      Excluir
  4. Nunca vou vê essa série. Não faz meu estilo.

    ResponderExcluir

Bons comentários!